Aurora, uma humana gentil e graciosa. Foi adotada por um casal de vampiros quando ainda era um bebê, seus pais foram mortos em um confronto com os volturi quando eles atacaram uma vila, e sem percebe a deixaram viva. Fazendo assim os pais dela a adotarem. Os Blossom, um casal amoroso mas que quando era sobre a filha deles, viraram o próprio diabo em pessoa. Em uma noite chuvosa, em Ohio. A família blossom foi atacada pelos volturi, Aurora viu seus pais sendo mortos pelo aro. A jovem após sair correndo desesperada dali, não tinha para aonde ir. Seus pais estavam mortos e tinha vampiros atrás dela para mata-lá até que Carlisle a encontro. Levando a jovem para Forks, a cidade aonde a família cullen ainda morava. Lá carlisle disse a aurora que ela ficaria segura, e que iria conversa com os outros para que ela ficasse junto a eles por um tempo.
Após sam se aposentar da matilha, Seth fico responsável. Virando assim o walfa, por ser agora o walfa ele sempre estava atento em tudo o que acontecia pela cidade, foi Assim que chego em seus ouvidos que uma jovem estava hospedada com a família cullen, uma humana mais específicamente. O jovem Seth que agora estava com seus vinte e seis anos, fico curiosos em relação a ela. Ele foi até os cullen que aprentararam lhe a jovem, que muito tímida tinha um olhar amendrontado por tudo.
Seth começo a observá-la por vários dias, mas ele não sabia que aquilo começo a se torna uma obsessão, ele sentia necessidade de vela e ter certeza de que eles estava bem. Em sua presença a jovem o fazia ter seu coração palpitar. Seth por agora ser o walf seus intistos estavam alterados, a presença dela o fazia ficar maluco e consequentemente o fazia ficar descontrolado em relação a ela.
Uma paixão perigosa, inimigos em comum e uma batalha nova pela frente.
Um romance avassalador que fará você suspirar e ter ciscos nos olhos.
Personagens principais -
SETH
AURORA
OS CULLENOS VOLTURI
A MATILHA DO SETH
Os votos e comentários de você seram essenciais para que eu faça um livro bom, quero sabe a opinião de cada um! 🖤 até a daqui apouco 🫡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue quente - Seth O Lobo de forks
عاطفيةMeu objetivo era observa-la e manter a tranquilidade De forks mas tudo desando quando apenas observar a jovem Aurora se tornou minha obsessão. Seu pai olhar me queimava, seu cheiro me deixava maluco e sua pele macia me dava água na boca Os volturi...