Capítulo 5

8 2 0
                                    


Victoria

Quando eu acordo vejo a Emilly dormindo, então pego o meu celular, vejo que tem algumas mensagens do Lucas perguntando se eu já tinha chegado.

Respondo as perguntas dele, depois entro no app de música e pego meu fone e coloco algumas música.

Olho pro lado e vejo duas meninas gravando vídeo meu e da Emilly, aceno de leve com a mão e elas ficam paralisada por alguns segundos.

Volto a olhar pra frente pensando de como iria ser esse evento, de como vai ser encontrar meus outros amigos.

Meus pensamentos são interrompidos pela Emilly me chamando.

Emilly: o desgraça nois já chegamos - fala olhando pro Gustavo que tirava as malas deles.

Victoria: ah nem percebi - falo e me levanto e pego minha mala.

Saímos do avião, e nos deparamos que tinha um monte de pessoas gritando nossos nomes e tirando fotos.

sério algum dia eu vou ficar cega pelo esses flexis...

Emilly: como que nois vamos passar por eles agora? - pergunta olhando meio assustada pelo tanto de pessoa reunidas.

Victoria: vocês não contratam seguranças? - pergunto e ela me olha.

Emilly: não - fala meio desesperada - e agora?

Victoria: se fuderam - falo rindo de leve - mas como eu sabia que vocês não iriam pensar nisso, eu contratei pra vocês - falo e ela me olha aliviada.

Emilly: valeu - fala simples.

Logo 6 homens de terno com algum negócio na orelha aparecem.

Homem 1: senhorita Victoria, senhorita Emilly, e senhor Gustavo, vamos? - pergunta.

Victoria: vamos - falo andando e logo dois vem do meu lado.

Emilly: nunca que eu ia pensar nisso -fala sendo acompanhada de dois seguranças.

Gustavo: nem eu - fala sendo também acompanhado por dois seguranças.

Victoria: é eu sei - falo irônica.

Fomos até a entrada do aeroporto e entramos no carro que esperava a gente.

O carro foi até a casa que o evento separou pra gente, descemos do carro e entramos na casa.

Na porta tiro meu tênis e deixo minha mala em um canto.

Emilly: caramba essa casa é linda - fala olhando em volta.

Gustavo: concordo - fala mechendo em alguma coisa.

Vou na cozinha e vejo um bilhete na ilha da cozinha.

Emilly: o que é isso? - pergunta entrando na cozinha.

Victoria: um bilhete - falo lendo.

Gustavo: o que diz aí? - pergunta curioso.

~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora