Primeiro passo, tentar esquecer

38 4 0
                                    

- Jeongin's pov
Sabe aquela sensação de acordar todos os dias e sentir que o dia vai ser horrível sem nem ter levantado da cama? Ou quando você precisa dizer algo mas sabe que não pode? Então, é assim que uma pessoa que se apaixona pelo melhor amigo se sente. Meu nome é Jeongin, eu tenho 17 anos e estou terminando o ensino médio, junto com meus amigos, Han Jisung, Bang Chan, Felix, Hyunjin, Changbin, Lee know e meu melhor amigo, Seungmin. Meus sentimentos nunca foram de complicar a minha vida, nunca me importei de fato com isso, pelo menos não até o começo desse ano..eu e Seungmin sempre fomos melhores amigos, dês do fundamental, sempre fomos aqueles amigos do tipo "amigos antes de garotas!" E tals, mas por algum motivo as coisas mudaram, agora, eu não vejo mais o Seungmin como meu "irmão de outra mãe", na verdade, quando ele me chama disso ou de "maninho", eu sinto um aperto no coração como se ele tivesse quebrado meu coração em pedacinhos, só que eu nunca entendi o porquê,  tipo, porque diabos eu fico triste quando meu MELHOR AMIGO me chama por apelidos desse tipo? Eu deveria ficar feliz de ser considerado o irmão dele, eu realmente não sei oque e nem porque isso está acontecendo comigo, sem contar que Seungmin nunca mencionou nada sobre sentir atrações pelo mesmo gênero, e talvez isso seja um problema, principalmente se eu realmente estiver apaixonado por ele.

Friends, Not friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora