- Jeongin's pov
Algo tem me incomodado muito ultimamente, e eu já sei oque é, sempre que eu e Seungmin transamos, no dia seguinte ele finge que nada aconteceu e me trata como um simples "amigo", porque? Se eu e ele fizemos aquilo, então isso significa que não somos só amigos! Pelo menos pra mim não..eu decidi falar com ele quando as aulas acabaram, esperei todos os meninos irem embora e puxei ele para um cantinho perto da quadra.
– oque foi Jeongin? – perguntou enquanto me olhava confuso
– temos que conversar. – digo sério enquanto cruzava os braços – porque ainda me trata como um amigo?
– porque você é meu amigo? – diz ele, e porra..aquilo fez meu coração doer num nível
– amigo? Tá falando sério? – dou um sorrisinho sarcástico – a gente transa sempre que estamos só eu e você, e você vem me dizer que somos só amigos?
– não sei onde você quer chegar com tudo isso, Jeongin – disse enquanto me encarava
– estou querendo dizer que devíamos namorar, eu sei que está rolando algo entre a gente, Seung
– não podemos – diz enquanto desviava o olhar para o chão – Não podemos ficar juntos.
– e porque não? – retruco já segurando as lágrimas que estavam esperando a hora certa de cair pelo meu rosto
– eu queira que você fosse uma garota.
– se não queria nada comigo então..porque me fez de trouxa? Você sabia que eu gosto de você! – grito com ele ainda segurando as lágrimas, porque isso estava acontecendo?
– Jeongin, por favor.. – diz ele enquanto se aproximava e tentava colocar a mão em meu ombro, mas eu me afasto.
– sem essa Kim Seungmin, você é a pessoa mais idiota que eu já conheci, eu não quero nunca mais olhar pra sua cara, some da minha vida. – essas foram as frases mais dolorosas que eu já disse, eu amava Seungmin de verdade, e ter dito para ele sumir da minha vida doeu tanto quanto ter descoberto que ele não sentia o mesmo por mim. Me virei de costas para ele, e sai do local, soluçando de tanto chorar, igual uma criancinha.Depois daquilo, eu bloqueei Seungmin em tudo, do WhatsApp, do tik tok, do Instagram, do Twitter, e até mesmo da minha vida. Eu sabia que se continuasse tentando fazer algo rolar entre eu e ele, eu só iria me machucar mais, e eu não queria ferir mais o meu coração que já não estava aguentando mais ser usado dessa forma, eu faltei uma semana inteira e nas semanas que eu ia pra escola, eu fingia que Seungmin não existia, eu não olhava na cara dele, e nem sequer dava bom dia, eu não queria nenhum tipo de contato com ele, eu não estava triste, e sim com raiva por ele ter me usado daquela forma e ter colocado esperanças em mim quando não havia nada a colocar esperança, meu coração dói sempre que lembro disso, mas de qualquer forma, até mesmo quem a gente mais conhece, no final também acaba sendo apenas mais um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends, Not friends
RomanceJeongin e Seungmin são melhores amigos des do fundamental, mas algo pode fazer com que tudo isso mude.. (leia pra saber mo 🫦)