Não é capítulo

4 0 0
                                    

Autora: Oie pessoal, como vcs estão?
Eu espero que estejam gostando da minha história.
Em certas partes, eu vou explicar sobre alguns personagens masculinos e femininos.
Tipo esse capítulo que não é um capítulo, é mais uma apresentação dos personagens.
Sempre que tiver isso, eu vou falar sobre um personagens, e hj eu vou falar da Meredith.

Meredith carsiel:
Ela vem de umas das famílias mais ricas do império.
Ela vem da família carsiel, que por gerações foram considerados como a família de cavaleiros mais forte do império.
A Meredith tem cabelos brancas até os joelhos, olhos dourados e pele negra.
A família dela tbm criaram os seus filhos ou filhas para se tornar Duque ou duquesa( mesmo se ele/ela se casarem eles não perderiam o título de duque ou duquesa.)
Os olhos dourados de Meredith são bem raros no império, sendo apenas a família carsiel tendo os olhos dourados é cada 100 anos nasce uma pessoa com esse par de olhos dourados.
A Meredith é uma das melhores cavaleiras de sua família, ela era desprezada pelo os seus parentes porém seus pais deram muito amor e carinho para ela e falaram para ele não ligar para eles, e Meredith se tornou muito forte se tornando uma cavaleira aos 14 anos e aprendeu a usar seu poder e o poder dos seus olhos.
A família carsiel tem um poder, é o poder se chama bestas das trevas, eles podem invocar qualquer besta que for das trevas e os olhos dourados pode aumentar o poder, mana e força do usuário.
Meredith é a cavaleira mais nova da família.
Meredith tem 21 anos se idade, 1,85 de altura, e solteira e sua cor favorita é azul.

Bem pessoal foi isso por hoje, espero que gostem da Meredith.
Muito obrigada.
Tenha uma boa leitura.
Tchau, até o próximo capítulo

De Protagonista A Vilã Onde histórias criam vida. Descubra agora