capitulo 1

4 0 0
                                    

Eu me chamava eun-ha, eu era uma estudante da faculdade de economia da Coreia do Sul.
Eu estava no último ano da faculdade e trabalhava como estagiária em uma pequena empresa, nessa época eu tinha 23 anos.
Um dia a noite enquanto eu voltava para casa acabei sofrendo um acidente e acabei morrendo.
Até que eu abri os meus olhos novamente e observei que tinha pessoas totalmente desconhecidas me olhando e percebi que estava em um lugar que eu nunca vi.
Então me levantei e fui até o espelho que estava a minha frente, quando me olhei no espelho, eu estava com cabelos brancos até os joelhos, olhos dourados e uma pele negra, eu estava total diferente.
Até que as pessoas que estavam ali começaram a falar comigo.

Pessoas: senhorita Meredith, você está bem?
Meredith: estou bem, mais oque aconteceu?
Mordomo:você não lembra?
Meredith: desculpe, eu não lembro.
Mordomo: bem, alguém te empurrou da escada e a senhorita acabou desmaiando e dormindo por 2 dias.
Meredith:obrigada por me contar, poderiam me deixar um pouco sozinha para poder organizar os meus pensamentos?
Mordomo:sim, senhorita Meredith.

  Todos que estavam ali saiam e vão fazer seus deveres.
Enquanto isso...

Meredith: por que eu estou igual a personagem que eu li na novel?
Isso não faz sentido, eu fui atropelada e tipo reencarnei no corpo da minha personagen favorita que acaba morrendo.
Tive uma ideia!
Já que eu eun-ha estou no corpo de Meredith carsiel, eu vou fazer o possível para me vingar daqueles que me maltrataram e fazer tudo oque a Meredith quer dizer eu não pude fazer.
Pra começar eu vou ao castelo do príncipe herdeiro eiden.

De Protagonista A Vilã Onde histórias criam vida. Descubra agora