9. Você me deixa louco

120 18 0
                                    


Quebrou o vidro com um taco amarelo de madeira na mão direita. A parte maior da janela da casa do mafioso quebra bruscamente o som de crash e os cacos vão ao chão. Pula alto. Os sapatos em coturno param na grama. Leva a mão na testa, tirando o suor, levando o cabelo grisalho e suado para cima.

Apressa os passos correndo do local. O carro estaciona em um prédio abandonado branco, a tinta desgastada e várias janelas e portas ao redores. Senta no chão exausto e cansado, bebe água em uma garrafa descartável e joga o restante no cabelo.


- Heh, conseguimos. Vou pagar o vinho com esse dinheiro. - sorri. Os lábios finos e vermelhos entre abrem sua risada meio abafada, olhando a bolsa.

Mafiosos estão ao redor sentados no chão exaustos, um deles de cabelo verde meio azul, uma tatuagem na mão, procura algo confuso. - Onde está o híbrido?

Jungkook vira o olhar um tanto afiado após a fala para cima, vendo ambos entreolharem. - Não me digam que...

- E-ele, estava com nós até chegarmos aqui, chefe. Ele não pode ter ido muito longe. - um deles leva as mãos para cima em rendição.ㅤ

Suspira irritado, esfrega o cabelo em um rosnado alto, levanta jogando a garrafa com força no chão e coloca a mochila nas costas. - Porque estão me olhando!? Vá, procurem-o!

Os mafiosos ficam em silêncio e acenam, saem apressados, procurando rápido dentro do local.

Ele não poderia ter ido muito longe, e se saísse, talvez seria sua provável derrota. O rosto do híbrido está estampado nos jornais e em papéis pela cidade. Jungkook nunca foi preso, sempre o número um em fugas e roubos. Sua máfia é a primeira em roubar outras ou fugir. É admissível a máfia Jeons ser descoberta por um mero híbrido que de um geito o enlouquece.
- Pensa enquanto seus passos são pesados, procurando-o pelo prédio abandonado. Suas mãos são ágeis, abrindo cada quarto que ver pela frente de forma brusca.

Sua mente agitada enquanto seus olhos vagam pelos quartos. - O encontraram? - Rosnou.

- Não, chefe, mas encontramos o colar dele. Ele deve estar aqui perto. - Se aproxima entregando o colar dourado. O mafioso pega o colar e suspira, olhando o material fino. Fica cada vez mais agitado. Aquele híbrido o deixa louco. Esfrega a mão no cabelo com desdém.

- Vamos logo, então. - andam pelo local que o colar caiu.

Jungkook está com a mente ocupada em pensamentos até ver a cauda do híbrido mexendo nervosamente atrás da parede de uma porta em cima de uma escada, escondido, mas esqueceu dela amostra.... - ri, pela falta de noção. Levanta a mão fazendo sinal para os mafiosos fazerem silêncio e se afastarem.

Ele espera ambos se afastarem após ter uma distância considerada, anda silênciosamente em direção os olhos escuros fixos na cauda marrom peluda. Sobe pelas escadas vendo o deslumbre do híbrido sentado, suas orelhas rapidamente se viram para trás em alerta. Os olhos arregalam com o deslumbre do mafioso. Levanta rápido do chão, mas o mesmo o agarra pela cintura, seus olhos fitando-o como um lobo após achar sua presa.

- Porque diabos você fugiu!? você não tem ideia de que isso poderia me causar problemas!? Você não tem ideia do quanto me deixa louco com esses sumiços? - Os mafiosos vão em direção dos gritos do chefe, vendo ele agarrado ao híbrido pela cintura. Os rostos em centímetros, enquanto os olhos do urso arregalam em confusão.

- O-oh, mas eu não fugi, eu... eu só queria ficar sozinho um pouco.
. - engole em seco, dizendo a verdade. Os mafiosos riem incrédulos. Jungkook bufa olhando-o seriamente, não acreditando totalmente em sua desculpa.

- Puff, que seja, mas você não vai sair impune da próxima vez. - rosna o empurra surpreendentemente gentil para o lado, leva as mãos as têmporas e esfrega. Pega a mochila ao lado no chão colocando no ombro esquerdo, com pressa. - Levem ele para a mansão. Tenho outras coisas pra fazer hoje. - Diz frustado andando em passos rápidos, enfia a mão no bolso da calça preta e tira um rolo de chaves, ligando seu carro BLACK parado na porta do lugar abandonado.

Os mafiosos o seguem, dois deles carregam o híbrido, um de cada lado. - Mas, você não disse que iria pagar vinho pra gente hoje, chefe? - Diz Yoongi o garoto de cabelos azuis meio esverdeado, incrédulo ao lado de Taeyoung.

- Outro dia, agora andem! depois disso não estou com paciência. - rosna, entra no carro batendo a porta. Seu olhar para no garoto de orelhas e rabo, suspirou, saindo do local.

Continua

E esse carrinho do Jungkook, em 🫦

O hίbrιd᥆ 🐻Onde histórias criam vida. Descubra agora