010

84 8 0
                                    

Rio de janeiro - favela da rocinha 📍

Ret 💣

Depois que eles os moleque de sp saiu daqui fiquei pilhado, Paiva e a mina lá só causaram aqui!! Alguem do meio dos morador chamou os verme aqui pro morro, na moral nem tinha necessidade disso.

A menina lá é foda pô, me bateu, cuspiu na minha cara tudo isso pra defender o Paiva, caralho...

Mandei dois policiais que trabalham pra mim, pra pegar o mano lá em sp e fizeram o trabalho bem feito graças a Deus, quando trouxeram ele joguei ele dentro da salinha lá e uns irmão deu um cacete nele, só pra ficar esperto !!

Essas parada aí de rivalidade nossa é de cota, não é com ele em si mas com a facção saca?
Quando eu era menô meu coroa comandava aqui e comandava bem pra caralho, tento ser igual mas não tem como não o cara era brabo, e até mais ou menos 2016 eles mantinham uma aliança entre as facções de SP e RJ mas logo romperam essa aliança por questões de poder mesmo.

A gente precisava comandar!! E quando rompemos essa aliança expandimos pra caralho, mas não tanto como meu velho queria, acabou que meu velho foi morto em uma emboscada feita por outra facção que era lá da Bahia, logo meu irmão assumiu a facção e foi morto também e agora eu que estou a quatro anos no comando da facção.

Tava nervoso na hora, mas fui pra casa tomar um banho e descansar um pouco, tava meio pilhado ainda, e pra ajudar hoje tinha baile aqui...

Depois do banho, dormi um pouco, passou uma cota, acordei e deu 23h comecei a me trocar pra ir descendo. Coloquei uma camiseta preta, uns cordões de prata dessa vez, uma calça preta, um Nike no pé e meu fuzil.

Montei na minha moto BMW R 1200 e desci com ela pro baile, deixei ela na entrada do baile, queria ver alguém mexer!! Só pipoco

Subo pro camarote encontro cabelinho com uma maluca, a irmã dele do lado com um doido e uns mano nosso e cumprimento eles e sento lá no canto sozinho, o baile já estava pocando mas eu tava suave com meu Beck na mão

Troco umas ideia furada com os irmão, mas nada de mais!! Gosto de gastaçao pra caralho, ainda mais com o little hair. Conheço esse cara desde de pequeno, criado junto e pá. Confio de zoi fechado!

Levanto e fico olhando o povo e vejo uma loira gostosa pra caralho me olhando, mas não tô afim hoje não!! Tô cansadao pô, hoje o dia foi de fudê!

Fiquei pensando na mina lá de São Paulo, a mina é gostosa pra caralho só que maluca porra, da não!! Mas qualquer dia eu esbarro com ela por aí e dou um cacete nela pra ficar ciente quem manda nessa porra!!


Laura •


Alerta gatilhos ⚠️

Fiquei extremamente assustada com esse bilhete que veio nas hortênsias, no nome do Douglas?? Ele tava lá no cu do mundo e voltou pra atazanar minha vida de novo!!

Eu e Douglas nós nos "apaixonamos" quando éramos novos eu tinha 17 e ele 21 na época!! Eu era muito descabeçada e decidi ir morar com ele, já que ele já tinha uma casa alugada e tudo bonitinho, no começo ele me tratava super bem, me trazia flores de todos os tipos sempre, chocolates e muito carinho mas as vezes ficava no celular o tempo todo, eu chegava perto ele escondia o celular e brigava comigo, falava que eu estava ficando doida e tudo mais!! Bem bipolar mesmo. Até que com 18 anos eu engravidei dele!!

NÓS DOIS - 𝐹𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒 𝑅𝑒𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora