-Você tem WhatsApp?
-Tenho.
-Argh!-Disse itediada-Acho que eu ter que ir para casa sozinha então.
Deixei os dois amiguinhos sozinhos e fui caminhando devagar.Não Só por que eu queria que o chato do Dimy me alcançasse,mas também por que eu precisava de alguém confiante para passar pelo maldito parque.Que estava a alguns metros de distância de mim,o que me parecia tão perto.
-Espera Wes!-Disse uma voz rouca familiar
Continuei andando,só que um pouco mais rápido.Sabia que ele ainda estava atrás de mim.
Dimy me puxou pelo braço,fazendo com que eu me virasse para ele.Ele me puxou para si,beijando os meus lábios de uma forma doce e suave.Diferente de tudo o que eu havia experimentado. Coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço,e ele apertou a minha cintura.Nossos corpos estavam colados.Meu coração estava acelerado,o dele também.
Quando o beijo se tornou mais intenso,eu me afastei dele,sem fôlego.Espero que ele não pense que eu me afastei por não ter gostado do beijo,pois eu havia gostado,e muito.Mas ele sabia que eu não queria me apaixonar por ninguém.Se ele sabia disso,então por que ele resolveu complicar tudo caramba?-Me desculpe Wes...é que...-Disse Dimy coçando o cabelo(ele geralmente fazia isso quando ficava nervoso ou constrangido)
-Tudo bem,acidentes acontecem não é?!-Disse cabisbaixa
-Será que ele não queria ter me beijado?-Pensei
Fiquei um pouco frustrada.Durante os nossos 7 anos de amizade,eu nunca me Senti atraída pelo Dimy.Tá legal,eu confesso que só um pouquinho.Ele era o oposto de mim,mas isso não significa que temos que ser um casal.Todos da vizinhança vive dizendo que somos irmãos,só por causa do tom loiro em nossos cabelos.Mas fora isso éramos diferentes.Os olhos do Dimy eram azuis,como o oceano,e os meus eram escuros.
Andamos com um silêncio constrangedor.
-Então...você deu o seu número a ela?-Perguntei como quem não quer nada-Sim!
-Ótimo,agora vou ter que dividir o meu amigo com uma sirigaita peituda?-Disse tentando esconder a indignação na minha voz
-Eu tenho sorte em encontrar amigas assim.-Disse ele com um sorriso malicioso
-Seu miserável!Eu não sou sirigaita e nem peituda.
-Estava brincando!
-Acho bom.-O fulminei com o olhar
Meus seios não eram grandes,eram medianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
RomanceWestan Thompson sofreu estupro ao seus dez anos.Depois desse acontecimento trágico ela conheceu Dimitry Tylor,que agora é o seu melhor amigo. Westan resolve não se apaixonar por um garoto.Ela começa a sentir coisas novas pelo seu melhor amigo,mas e...