Ao chegar em casa,retirei minhas botas e fui de fininho pra o meu quarto tentando evitar que a minha mãe me visse e perguntasse onde a minha prima estava.Como não queria estragar minha noite,tomei um banho,vesti meu pijama de seda e me deitei na cama pensando no Dimy.Eu não podia estar acreditando que realmente estávamos juntos.Uma parte de mim me dizia que eu estava traindo a mim mesma,e a outra,que eu deveria ser feliz com o Dimy.Afinal por que não?Ele era o garoto perfeito pra mim,claro que tinha seus defeitos,como ser chato por exemplo,mas até sendo chato ele era perfeito.
A maioria das pessoas falam que quando amamos muito alguém,não conseguimos perceber os defeitos dessa pessoa.Eu estava me sentindo mais ou menos assim.Amava o Dimy com toda a minha alma,e agora eu estava enxergando que perdi muito tempo negando para mim mesma que o amava.Agora tinha que fazer algo para recompensar o tempo perdido,por causa do medo de amar e sofrer.
Peguei o celular querendo ligar para o Dimitry,mas mudei de ideia quando notei que minha mãe já havia adentrado em meu quarto.
-O que a senhora está fazendo aqui?-Disse em choque por que havia recebido um susto enorme
-Ia ligar para o Dimy né?-Disse ela se sentando em minha cama
Era bizarro demais ver minha mãe me fitando com aqueles olhos verdes esbugalhados,cheios de expectativas.
Mesmo que fosse irritante ter a minha mãe pegando no meu pé pra ficar com O Dimy eu deveria agradecê-la,porque ela me ajudou um pouco a perceber as coisas.Enfim...minha mãe era a minha melhor amiga.E tudo isso graças ao que aconteceu no parque.
-Não,eu...não ia ligar para o Dimy-Disse sem jeito
-Ah,para.A Sua prima me contou tudo filha!Eu Simplismente Estou emocionada,já era a hora de você ter tomado uma atitude.-Disse minha mãe me abraçando fortemente
-Para mãe,já Estou ficando sem fôlego-Disse ofegante
-Okay filha,agora vamos tratar do casamento.-Disse ela com um sorriso malicioso antes de ter me soltado
-Por favor mãe,não se precipite!-Disse corando de vergonha
-Mas é verdade,tenho que ir adiantando logo as coisas.
-Mãe,quando chegar a hora certa pra isso a senhora será a primeira a saber.Agora eu Realmente preciso dormir,ocorreram fortes emoções está noite.Então...-Fiz sinal para que a minha mãe saísse do meu quarto
Ela demorou alguns segundos,suspirou frustrada,e em seguida saiu do meu quarto.
Liguei para o Dimy,que atendeu no primeiro toque,cheio de doçura e com aqua voz rouca que causava um arrepio em meu corpo,Perguntei a ele como ele estava,se podíamos fazer algo manhã,ele Disse que sim,e sugeriu irmos para o clube dos tios dele.Desliguei depois que o Dimy Disse que me amava
Aviso: Pessoal, estou demorando de postar porque estava sem tempo, mas agora não esquentem prometo que vou fazer mais capítulos e que não vou parar por nada nesse mundo.Perdoem os erros ortográficos.Sei que a maioria dos capítulos estão pequenos, peço desculpa por isso também. Aceito sugestões para mim adicionar na história.Por favor, a opinião de vocês é importante demais pra mim.Valeu, Falow, obrigado pelas visualizações e votos.Beijoooos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
RomanceWestan Thompson sofreu estupro ao seus dez anos.Depois desse acontecimento trágico ela conheceu Dimitry Tylor,que agora é o seu melhor amigo. Westan resolve não se apaixonar por um garoto.Ela começa a sentir coisas novas pelo seu melhor amigo,mas e...