⋆.˚ Capítulo 4 ˚.⋆

9 1 0
                                    

★ Rayssa
⌞Colegio⌝
07:14h

Andressa - Ah mas e se não conseguirmos uma nota no mínimo na média? Tô com medo Rayssa.

São sete da manhã, eu mal acordei e a Andressa não para de falar! Meu Deus, Socorro!

Por que eu não fiquei em casa, era só ter me trancado no quarto e pronto, meu pai nunca ia perceber!

Mas não, a jumenta aqui veio, que ódio.

★- Fica calma, vai dar certo, a gente respondeu quase tudo, nós vamos tirar uma nota boa.

Eu já não tava nem aí se a minha nota ia ser boa ou não, só queria dormir!

Não sei o que aconteceu, eu dormi a noite toda, mas parece que me atropelaram enquanto dormia.

Haja paciência.

09:21h

X- Andressa, oito e meio.

Deu pra ver a felicidade escrita na testa da Andressa quando o professor anunciou a nota dela.

Ela me olhou e sorriu de orelha a orelha, fiquei orgulhosa dela.

X- Rayssa, dez.

Por mais que não estava ansiosa pela nota, fiquei feliz, meu esforço valeu a pena.

Mas agora tô sentindo falta daquela noite mal dormida, quando fiquei estudando até altas horas.

Graças a Deus essa aula foi tranquila, assim que acabou a Andressa veio correndo atrás de mim no corredor.

Andressa- To tão feliz!

Ela deu uns pulinhos, igual criança e eu cai na gargalhada.

Andressa- nem acredito que conseguimos, você eu já imaginava, mas e eu que nem sabia do conteúdo direito.

★- A única coisa que importa é que conseguimooos!

A gente riu juntas no corredor igual umas loucas.

☾ Maryanna
⌞Colegio⌝
10:00h

Arrumei um esquema, tava doidona pra dar uns beijos numa mina daqui, aí hoje eu mexi uns pauzinhos e a gente vai se encontrar no banheiro as 10:15h em ponto.

A mina mó gata, um cabelão da porra, e uma bunda enormeee.

Tô só esperando dar a hora pra pedir pra ir no banheiro.

Andressa
⌞Colegio⌝
10:17h

Eu tava enrolando lá na cantina.
Vim beber água, mas o papo das tia da cozinha tava tão interessante que eu fiquei.

Do nada me passa a Karla, uma garota lá da minha sala.
Esbarrou em mim com tanta força, que se fosse mais um pouquinho ela me levava junto.

Foi pro banheiro correndo, achei até que tava passando mal.

Aí pra completar vem a Maryanna, depois de ontem ela nem olhou na minha cara nem da Rayssa.

Tô querendo é ver aonde isso vai dar, já conheço a Karla de outros carnavais, aquela morena é linda por fora, mas é podre por dentro, os urubu junta tudo no telhado dela.

Entrei no banheiro devagar, tentando não fazer barulho.

Todas as cabines estavam abertas, exceto uma.

Os quatro pezinhos lá dentro já responderam minha pergunta.

Eu, que não sou boba nem nada, aproveitei o silêncio e tirei uma foto, somente dos pés, pela pequena abertura da porta na cabine.

Amor Em QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora