Eu preciso de alguém
Para me tirar deste túmulo que enchi
Com ódio e dúvida
Eu preciso ser salvo agora
Você pode me ouvir chamando
Você pode me ouvir?Eu sou um escravo há anos
Um escravo das minhas próprias dúvidas
Há vida para viver
Mas estou morrendo agora
Como eu vou te mostrar amor
Quando eu não consigo me amar
Estou chorando
Mas não consigo encontrar ajuda
(Você pode me ajudar?)
Can You Hear Me?| MUNNCapa destacada no início
✴✴✴✴
CLASSIFICAÇÃO: +17.
#01 Essa obra NÃO é um DARK ROMANCE, apesar de apresentar características semelhantes. Então nada de mocinha sendo vítima do mocinho. Até porque não é esse tipo de protagonista feminina que eu gosto de escrever.
Também, eu não escrevo obras desse tipo por não estar habituada com a temática ou com o estilo de escrita. E não me sinto agradável em escrever obras desse tipo. Todavia, isso não anula as temáticas sérias inseridas na história. Atente-se aos avisos abaixo:
#02 Esse livro contém: cenas de VIOLÊNCIA, INSINUAÇÃO AO ATO SEXUAL (sem cenas explícitas) e o CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS LÍCITAS e ILÍCITAS. E temas sérios como o DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ABUSO PSICOLÓGICO e FÍSICO, SUICÍDIO, ALCOOLISMO e a DEPENDÊNCIA EM DROGAS e MANIPULAÇÃO.
🥀 Seja diligente, cuide da sua saúde mental e não leia esse livro caso os temas acima venham a afetar seu psicológico.
#03 Não são aceitos comentários preconceituosos sobre nenhum personagem.
#04 O livro não passa de uma ficção, nada do que foi escrito tem relação com a realidade.
#05 Terá erros ortográficos. Antes de ser postado na plataforma o livro passa por uma breve revisão, mas sempre há uma palavrinha ou outra que passa batido. Eu faço o melhor para que a obra chegue em suas mãos sem nenhum detalhe horrível.
#06 Para que tenha uma leitura agradável, aconselho que seu aparelho esteja no layout Branco, ou com as páginas em branco.
#07 Todos os direitos reservados. Este livro ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor, exceto pelo uso de solicitações. ENTÃO, NÃO SEJA UM FILHO DA MÃE E NÃO COPIE OBRAS ALHEIAS.
⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️
DATA DE LANÇAMENTO: 25/08/2024.
Copyright © 2024 de I.Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗚𝗮𝗺𝗲𝘀| Jogos perigosos
Teen Fiction𝗗𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗚𝗮𝗺𝗲𝘀| ROMANCE e AÇÃO| +𝟭𝟳 𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 𝗫 𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬 𝗫 𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 𝗫 𝗖𝗢𝗟𝗘́𝗚𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗘𝗟𝗜𝗧𝗘 Violet Morgan, filha renegada de um magnata inglês, cresceu na sombra do desprezo de seu pa...