-JIN-
Rodo o café em meu copo enquanto estou impaciente esperando Namjoon que era para estar aqui a muito tempo. Olho o relógio em meu pulso mais uma vez.
Jin: cadê você Namjoon (bato o pé no chão)
Alguns toquinhos soa em meu ouvido me fazendo levantar o rosto e olhar em direção ao som.
Jin: salto agulha (falo ao ver uma mulher muito bem vestida entrar no ambiente )
Observo ela que está acompanhada de um homem um pouco menor que ela, os dois sentam no balcão e o atendente ao vê-la já começa a fazer um café, ele deve conhecê-la.
Me levanto ajeitando minha calça e caminho em direção a saida, só não contava que iria esbarrar no braço dela fazendo a mesma derrubar café em sua perna.
Ela começa a limpar sua calça e eu fico parado esperando ela levantar a cabeça para pedir desculpas .
Ela me faz uma proposta sem saber o que realmente sou e isso me faz rir.
Xx: senhor ? (Olho um pouco de lado e vejo que é Namjoon que rapidamente ao olhar para a mulher chega perto do meu ouvido) essa garota é a noiva do Seok. (Susurra)
Olha só que sorte eu cai de frente com a noiva do meu mai0r inimigo.
Eu queria falar pra ela que era um imenso prazer conhecê-la, já que eu estava atrás da protegida dele a muito tempo.
Eu sou um homem visionário e enxergo muito bem. De longe avisto o carro com o motorista dela que na verdade é um dos capang4s de Seok.
Tenho problemas maiores para resolver agora do que tentar levar ela. Saio deixando ela provavelmente muito confusa, mas tenho quase certeza que ela irá saber em minutos quem sou eu.
Com o meu Tablet nas mãos e já dentro fo carro, eu começo passar as fotos de Sn que até então não tinha visto.
Rm: estamos na cola dela, posso afirmar que já sabemos sua rotina, Ela está atrás de novas modelos.
Jin: vamos mandar mais pessoas nossas, Jimin está praticamente sozinho lá dentro.
Rm: sim Senhor irei fazer isso (ele afirma com a cabeça)
Jin: não é possível que ela compactua com as coisas que ele faz. (Falo ao ver foto dos dois )
Rm: como mulher acredito que ela saiba.
Jin: é da mesma laia que ele então .
RM: vamos dizer que sim.
Vamos em direção às outras cafeterias, eu administro uma rede de culinária contando com cafés, restaurantes e lanchonetes. Tudo isso começou pelo meu avô que foi revolucionário na Coreia comandando a melhor m4fia de sua época que da sequência até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEILÃO
FanfictionSegredos, revelações, vendas, sequestro e uma paixão. Essa fic conta a história de Sn, uma jovem noiva. Grande recrutadora de modelos tendo uma das empresas mais renomadas da Coreia. Sn vê seu mundo desabar ao ser sequestrada pelo inimigo de seu noi...