0.4

19 3 1
                                    

Leilão 04

-Félix-

Encosto meu corpo na porta do quarto de Sn que se nega a me responder, como a conheço bem deve estar dormindo.

Eu não tiro sua razão em ficar brava comigo,  mas mal sabe ela que tem escuta em cada canto da mansão e que Seok ouve tudo o que acontece aqui dentro, e antes mesmo de ir contar pra ele o mesmo já tinha ouvido.

Depois de algumas horas eu tenho que trocar de lugar com outro segurança.

Félix: vou descer (olho para o segurança que estava parado ao lado da porta do quarto de Sn)

Eu desço as escadas e vejo a empregada colocar os pratos de comidas sobre a mesa, um prato diferente do outro, esse era sempre o pedido de Seok que as comidas não poderiam ser iguais do dia anterior .

Félix: está um cheiro muito bom hein tia (pego um camarão)

Xx: garoto pega da cozinha, se o senhor Seok ver ele vai da um estilique.

Eu coloco o dedo na minha boca para ela fazer silêncio.

Félix: esqueceu das escutas (susurro)

Xx: desculpa (ela susurra)

Félix: posso ir lá pegar um pouco ?

Xx: claro que pode (ela sorri)

Eu coloco meu celular em cima do balcão e vou até a cozinha junto com a empregada. Ela pega um prato e começa a colocar comida pra mim.

Xx: ouviu isso ? (Ela se vira pra mim)

Félix: ouvi o que será que é ? (Abaixo pegando a pistola dentro da minha bota)

Quando me viro me assusto ao ver Namjoon com sua arma apontada pra mim.

RM: acho melhor não fazer nada (ele me encara)

Seria quase impossível eu não fazer nada, até porque é Sn que esta envolvida nesse jogo.

Eu e Namjoon começamos a travar uma luta corporal mas infelizmente ele consegue me pegar pelas costas fazendo tudo ficar escuro.

Não sei quanto tempo passou, mas quando acordei estava deitado no sofá e a empregada estava colocando algo minha testa.

Xx: voce acordou menino (ela sorri)

Como um estalo eu me lembro de Sn e dou um pulo do sofá.

Saio correndo ate a parte superior da mansão, indo até o quarto dela, mas quando abro dou de cara com Seok.

Félix: patrão (engulo seco ao ver suas mãos machucadas) o que aconteceu?

Ele ri e anda em minha direção.

Seok: você ainda pergunta? (Como um flash sinto uma dor imensa em meu estômago, ele me atingiu com um soco)

Félix: desculpa (falo ao cair no chão) eles me apagaram.

Seok: desculpa ? Você é treinado pra que hein ? (Ele segura meu cabelo me fazendo olhar pra ele) isso me faz perceber o quão bosta você é.

Félix: eu não tive tempo, foi muito rápido.

Seok: porquê as vezes sinto que você torce mais para Jin do que pra mim?

Félix: eu não tenho nenhum envolvimento com ele senhor.

Seok: não? (Nego com a cabeça ) então se prepara pra ter, porque você irá atrás dele tentar trazer Sn.

Félix: como ? (O olho surpreso)

LEILÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora