a noite

65 6 6
                                    

*atenção 🐍🍎🌛*
Sou iniciante, ent, pode conter alguns erros, ent, não liguem.

Era noite, lucifer, estava no sofá escutando Charlie falar sobre seus planos para amanhã, angel estava no bar conversando com husk, niffty estava em algum lugar caçando insetos.

Alastor, aparece sentando ao lado de lucifer observando Charlie falar.

Charlie- e talvez tenha mais atividades, diz Charlie animada.

Lucifer- é.. Surpreendente, Charlie. diz lucifer com um sorriso

Alastor- incrível, pequena. diz alastor com seu típico sorriso. algo quê irrita lucifer.

Charlie- bom, eu e vaggie vamos dormir, boa noite, pai e boa noite, alastor. Diz Charlie saindo junto com vaggie.

Alastor e lucifer ficam se encarando, enquanto isso com husk e angel.

Angel- diz o garanhão. diz angel irritado, motivo? Só por quê husk disse quê angel só Haji daquela forma pra parece forte quando é alguém quê chora a noite no banho.

Husk- pelo menos não choro no banho. diz husk dando uma risada sem angel perceber.

Angel- eu não choro no banho seu idiota, tolo. angel diz já se levantando pra ir embora, quando escuta um grito, possivelmente de lucifer.

Lucifer- eu juro, juro, quê te mato alastor seu filho da put-

Angel- quê porra tá acontecendo aq? Angel pergunta sem entender nada, vendo lucifer vermelho e irritado e alastor com um sorriso.. Estranho?

Lucifer- o alastor esse filho da put-

Angel- oque ele fez? Pergunta angel, deixando lucifer mais vermelho doq já estava.

Lucifer- não te interessa, não tbm. Lucifer diz indo pro seu quarto irritado, enquanto alastor da mais um sorriso e some nas sombras, deixando angel sem entender nada.

Husk- angel? Vai chorar no banho ou vai vim chorar pra mim? Grita husk com um tom de ironia na voz.

Angel- vai te lasca husk. Angel vai pro quarto irritado.

No quarto de lucifer

Lucifer, estava lendo um livro, tentando relaxa, até quê alguém bate na porta o mesmo vai vêr quem é.

Lucifer- quem é? Diz lucifer abrindo a porta ao vêr ninguém, irritado fecha novamente, ao se vira encontrar alastor o encarando.

Lucifer- oque você quer aqui? Lucifer diz irritado.

Alastor- horas, não posso ir vêr como estás vossa Majestade? Alastor diz com seu sorriso de sempre

Lucifer- não

Alastor- pois vim. Alastor deita na cama de lucifer

Lucifer- quem deixou você deitar na minha cama?? Lucifer diz, indo até sua cama.

Alastor- livros de romance? Quem lê isso hoje em dia? Alastor diz olhando para lucifer.

Lucifer- eu? E não te interessa oque eu lei ou deixo de ler, vaza do meu quarto agora. Lucifer diz pegando o livro da mão de alastor.

Alastor- não, obrigado. Diz se deitando na cama do mesmo, deixando lucifer completamente irritado.

Lucifer- vaza daqui agora. Lucifer grita.

Alastor- não

Lucifer- não? Ok. Lucifer diz e logo se deita quase em cima de alastor, quê apenas o olha com desgosto.

Alastor, apenas observar lucifer ler o livro.

Alastor- não sabia quê gostava de ler. Alastor diz observando o mesmo.

Lucifer- pois leio, não está vendo?

Alastor- está estressado hoje não é? Alastor diz provocando o outro

Lucifer- e você sempre está insuportável, incrível. Lucifer diz sem olhar para alastor, alastor apenas deita pronto pra dormir.

Alastor- ok, boa noite, vossa Majestade

Lucifer- vai dormir aqui?? Diz um pouco irritado.

Alastor- sim, tem algum problema?

Lucifer- não...

Alastor- ótimo, boa noite. Alastor diz logo fechando os olhos pra dormir.

Lucifer- Má noite para você... Diz lucifer baixinho, indo dormir.. Junto com alastor?.

Primeiro capítulo pronto, perdão qualquer erro, tchau!

Um  aMoR InEsPeRaDoOnde histórias criam vida. Descubra agora