atividades

45 4 12
                                    

Lucifer acorda e não vê ninguém ao seu lado, Charlie aparece na porta chamando pra tomar café.

Lucifer- já vou Charlie. Diz se levantando indo para o banheiro, depois de fazer suas necessidades ele desce para cozinha.

Alastor- oi, limpador de aquário. Diz alastor na intenção de irrita o outro.

Lucifer- muito engraçado, filha aonde quê tá o café?

Vaggie- está aqui senhor. Diz vaggie entregando pra lucifer.

Angel- bom dia cambada de mortos. Angel diz todo Alegre entrando na cozinha.

Husk- e desde quando 'cê tá feliz? Chorou bastante ontem a noite?

Angel- olha husk hoje não vou me estressar, pois cherry vai vim e nós vamos sair.

Charlie- a sua amiga? Legal angel. Charlie diz toda Alegre.

Angel- sim e nós vamos sair agora, quando ela chega.

Charlie- desculpa angel, mas você não pode sair agora se esqueceu? Tem atividades hoje. A menina diz Alegre.

Angel- por quê? Justo hoje? Diz o Albino com tristeza, mas bota um sorriso no rosto quando ouve uma explosão.

Charlie- quê isso?

Vaggie- a não denovo não. Diz a menina irritada.

Husk- a lá vamos nós.

Alastor- essa é minha ida, até mais tarde. Diz alastor sumindo nas sombras.

Lucifer- horas, quê filho da put- lucifer é cortado por angel gritando.

Angel- ELA CHEGOU CAMBADA.

Cherry- ae seus porra, cheguei caralho. Diz a menina convencida.

Angel- cherry, como está? O aracníde diz indo abraçar a Ciclope.

Cherry- bem e tu bixa? A outra diz retribuindo o abraço.

Charlie- ah.. Olá cherry.. Estávamos esperando por você. A garota diz animada.

Cherry- por mim? Por quê?

Charlie- hoje é dia de atividades e como você está aquí todos nós Vamos participar.

Cherry- é loirinha não vai rolar. A menina diz com cara mal lavada.

Charlie- por quê?

Vaggie- angel, você trouxe ela agora vão participar. Vaggie diz com ódio para angel quê engole seco.

Angel- claro... Cherry vamos será legal. Angel diz com um falso sorriso.

Charlie- sim! E depois vocês podem sair. Diz Charlie.

Cherry- ok..

Lucifer- filha eu vou dar uma saída, ok? Diz o outro saindo de fininho.

Charlie- não, o senhor vai ficar também. Diz a garota olhando para seu pai.

Lucifer- por quê eu tenho quê ficar e ele não? Diz se referindo a alastor.

Charlie- amor, você pode o alastor?

Vaggie- na.. Claro.. A diz saindo irritada.

Charlie- bom, Vamos começar, todos aqui porfavor.

Vaggie e alastor:

Vaggie- alastor abre essa merda. Diz a menina irritada. - não vai abrir? Ta bom. A menina chuta a porta de alastor assim arrombando.

Alastor- quê porra é essa? Não pode mais se ter privacidade, não?

Um  aMoR InEsPeRaDoOnde histórias criam vida. Descubra agora