CHAPTER 02: UNTIL THEN

2 0 0
                                    

"Não é adorável, estar completamente sozinha?
Coração feito de vidro, e a mente feita de pedra
Rasgue-me em pedaços, da pele ao osso
Olá, bem-vindo ao meu lar"

BILLIE EILISH - LOVELY

CHAPTER 02: UNTIL THEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAPTER 02: UNTIL THEN

- Finalmente tomando um banho de verdade - Falei sozinha no banheiro
Eu desligo o chuveiro e pego minha toalha pendurada no Box, me seco e saiu do banheiro, Visto um short preto um pouco mais folgado, e uma camisa preta com estampa de flores

- Sarah, eles chegaram - Fala minha tia da cozinha, eu me levanto e saiu do quarto em que ficaria esse final de semana, desci as escadas e logo me deparo com uma sombra, mas essa sombra era linda, essa sombra tinha os olhos castanhos e cabelo também castanho e aparentemente 1,87 de altura

Logo percebo que a beldade em qual estava vendo era Gabriel - Olha só quem resolveu aparecer - Fala Gabriel me olhando de cabeça aos pés, - Sim faz muito tempo mesmo - Falei afirmando, - Você está grande em - Falei o olhando da cabeça aos pés, - Você também Sarah, mas eu sou mais alto - Falou debochando de mim, - Sem graça - Falei rindo, afinal nem sou tão baixa assim, eu tenho 1,57 de altura, normal para eu que tenho 14 anos - Claro que você é mais alto, você já deve ter 18 anos - Falei Cruzando meus braços, - 18 ainda não, eu tenho 17 meu aniversário é dia 1 de abril - Falou Gabriel olhando para o lado, logo avistei meu tio José

Fui dar um abraço em meu tio o qual logo me abraçou de volta, - Como você está grande - Falou meu tio me olhando por completa, - O senhor agora tem ainda mais cabelo branco - Falei olhando seus cabelos e rindo, - Eu não tenho cabelo branco não - Falou meu tio rindo

- Venham jantar - Falou minha tia colando uma forma de lasanha na mesa, mesmo que eu não fosse lá a muito tempo ela ainda sabia minha comida preferida, diferente de minha mãe que nunca fez o trabalho de sequer perguntar, - Já estamos indo - Falei indo em direção a mesa, - A comida parece estar deliciosa tia - Falei olhando para a mesa, - Pode comer minha filha - Falou minha tia com um sorriso, Olho para o lado e vejo Gabriel sentando ao meu lado

🤍|❤️‍🔥|🤍

Já deitada na minha cama sem conseguir dormir fico com sede, então, me levanto da cama e vou em direção da porta, abro a porta, desço as escadas e vou em direção a cozinha, abro a geladeira pego uma garrafa de água quando derepente sinto um arrepio que deu para sentir em todo meu corpo, quando olho para o lado vejo Gabriel com um sorriso, - Que porra você me assustou - Falei fechando a geladeira, - Eu te assustei? - Falou Gabriel com uma voz firme e vindo em minha direção, algo nele estava diferente de quando o vi hoje mais cedo, - Assustou - Falei colocando água num copo, - Você cresceu bastante né - Falou Gabriel olhando para meu corpo, principalmente para meus peitos, - Você está estranho, não acha não? - Perguntei unindo minhas sobrancelhas, - É porque agora nós estamos sozinhos - Falou Gabriel com uma voz suave e firme ao mesmo tempo, quando suas palavras chegaram aos meus ouvidos eu senti meu coração bater muito forte, derepente um arrepio percorrereu por todo o meu corpo, - Oque você quer dizer com isso? - Falei começando a beber o copo de água, - Não tinha como eu dizer que você tinha ficado uma grande gostosa na frente dos meus pais tinha? - Falou Gabriel me deixando paralisada, eu estava ofegante, minha respiração estava pesada, - Oque foi bebê? - Falou Gabriel se aproximando ainda mais, - Estou indo dormir - Falei deixando o copo na pia e me virando, - Tão cedo assim? - Falou Gabriel murmurando, - Sim, estou com sono já - Falei me apressando para ir para o quarto, assim que chego no quarto fecho a porta e vou para minha cama.

🤍|❤️‍🔥|🤍

Sábado: café está pronto - Escutei minha tia gritar enquanto eu terminava de escovar os dentes, assim que terminei de escovar meus dentes desci para a cozinha, vendo Gabriel sentado ao lado do Tio José
- Bom dia minha princesa - Escutei minha tia falar, me sentei na mesa e logo peguei minha comida, enquanto comia senti Gabriel me olhando com um olhar que me fazia arrepiar o corpo todo, bem tenho que admitir que quando era pequena eu gostava dele mas... mas desde aquele dia me recusei a sentir alguma coisa por qualquer pessoa.

- Hoje uma visita vai se juntar a nós no jantar - Falou meu tio mordendo uma maçã, - Que bom, quem é? - Falou minha tia com um sorriso, é incrível que todas as vezes ela está sorrindo
- Ué amor eu te falei é o Ledger, meu amigo - Falou meu tio olhando para minha tia, - Ah sim, eu tinha esquecido,pode deixar que irei fazer uma comida muito boa para ele - Falou minha tia se levantando da cadeira e pegando um livro de receitas num armário, enquanto isso Gabriel estava comendo em silêncio, enquanto isso eu estava comendo uma maçã em silêncio, - E você Sarah já tem namorado? - Perguntou Gabriel com uma voz calma e firme, logo senti os olhares de meu tio e minha tia para mim, - Não - Falei rápido, deste tudo aquilo aconteceu nunca quis ter um namorado, a não ser o...
- Mas deve ter vários atrás dela - Falou meu tio sorrindo, - Sim, tem vários - Falei me sentindo completamente desconfortável,- Gabriel leva a Sarah mais você ao mercado - Falou minha tia virando mais uma página de seu livro, - Claro mãe - Falou Gabriel se levantando e logo após indo para seu quarto, eu simplesmente continue onde estava, e logo terminei meu café e subi para o quarto para poder falar com Noah pois já Estava com saudades.

- Oii - Mandei para Noah, que logo respondeu, - Oi sumida - respondeu Noah, - Atende aí, vou te ligar - Falei ligando para Noah que rapidamente atendeu, - Como tá a vida aí? - Falou Noah colocando o celular na mesa enquanto comia um pão, - Tá ótima, e a sua? - Falei me virando para o outro lado da cama, - Tá uma merda sem você - Falou e logo após bebeu um copo de suco, - Acredito mesmo, minha presença é divina né? - Falei debochando e logo após rindo, - Vou ter que concordar dessa vez ksksk - Falou Noah rindo, - Que dia você volta? - Falou Noah se levantando e colocando o prato que estava comendo o pão na pia, - Acho que amanhã - Falei em duvida, - Ainda bem né - Falou com um sorriso, logo percebo que seu sorriso se desfez e sua cara ficou séria, - Sarah, você tem certeza que parou de sonhar com aquilo? - Falou Noah com uma cara de preocupação, - Até então sim, a última vez foi antes de eu vir para cá - Falei com um sorriso completamente forçado e desconfortável, - Que bom, mas se tiver qualquer coisa que você queira conversar é só falar - Falou Noah com um sorriso e logo após soltou um beijinho me fazendo rir, - Tá bom, agora eu já vou porque tenho que ir ao mercado com Gabriel - Falei abrindo minha mala e escolhendo alguma roupa, - Claro pode ir, se cuida EU TE AMO - Falou Noah mandando outro beijinho me fazendo rir novamente, - Beleza, Eu te amo - Falei desligando a ligação, logo após escuto 2 batidas na porta, - Vamos Sarah - Escutei Gabriel.

𝑾𝑯𝑬𝑵 𝑭𝑶𝑹𝑬𝑽𝑬𝑹 𝑭𝑨𝑫𝑬𝑺 - 𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 𝑰𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora