PARTE 02: O FIM DO MUNDO
Se preparem, as vezes o futuro não nos guarda coisas boas, nem sempre as histórias terminam com um final feliz.
LET'S GO!!
"Se o fim do mundo estivesse próximo
Onde você escolheria estar?
Se houvesse mais cinco minutos de ar
Você entraria em pânico e se esconderia?
Ou correria para salvar sua vida?
Ou ficaria aqui e os passaria comigo?
Se tivéssemos mais cinco minutos
Eu faria, eu poderia
Te fazer feliz?"BILLIE EILISH - THE END OF THE WORLD
CHAPTER 06: THE KIDNAPPING
Minha respiração estava pesada, eu estava em prantos implorando por ajuda mas ninguém me respondia, o carro estava em alta velocidade e fui jogada no porta-malas, - Me deixa sair por favor - Falei dando socos contra a parte de trás do banco, eu não consegui ver quem estava fazendo isso comigo, ele estava com uma máscara de palhaço que cobria seu rosto completamente, mas era claro que era um homem, - Cala a boca piranha de merda - Escutei um homem muito bravo gritar, - Por favor me solta - Falei agora como uma criança chutando tudo o'que via, - Eu já mandei você calar a porra da boca - Falou novamente o homem, rapidamente o carro fez uma curva que me fez bater a cabeça e desmaiar.
🤍|❤️🔥|🤍
Assim que acordei estava numa cadeira com correntes grudadas no teto e em minha mão, meus pés também estavam acorrentados, minha cabeça estava sangrando, minha respiração já não existia mais, - Até que enfim a putinha acordou - Falou o homem vindo em minha direção, - O'Que você quer comigo? - Falei com uma respiração pesada enquanto o sangue continuava a escorrer, - Ah você não sabe - Falou o homem agora segurando meu queixo com muita força, - Nós temos negócios inacabados já se esqueceu? - Falou o homem soltando meu queixo, eu não estava entendendo nada só sentia que se continuasse ali iria acabar morta, - Ah vamos lá, não vai dizer que já se esqueceu de mim - Falou o homem tirando a máscara, nesse momento meu coração parou de bater eu pude sentir, o sangue que estava pingando parou, minha visão ficava preta, Era Jesse ou melhor Ledger, - Não… Por favor não eu imploro - Sussurrei suplicando, minha respiração que já estava pesada agora estava mais ainda, - Você ainda não terminou de me pagar por aquele dia sua vadia - Falou Ledger voltando a segurar meu queixo com muita força, Ledger soltou meu queixo e se virou ficando de costas para mim, nesse momento eu olhei para os lados para ver onde estava, eu estava num galpão cheio de caixas e ao meu lado direito tinha um quadro com várias fotos de meninas, quase todas marcadas com um X, logo percebi que a última foto que faltava ser marcada era a minha, antes que eu pudesse pensar em algo Ledger se virou para mim com uma expressão mais assustadora do que antes, - Você finalmente é só minha - Disse Ledger agora com um sorriso diabólico no rosto, meu corpo gelou ao ouvir isso, - Você faz ideia de quanto tempo estou esperando você voltar? - Falou Ledger com um olhar obsessor para mim, cada batida do meu coração estava se ecoando por meu corpo, cada vez mais eu sentia meu corpo inteiro se arrepiar, - Eu não devo nada a você, então agora me solta!! - Falei gritando em meio ao choro, - Como assim você não deve nada a mim? Você deve tudo a mim, se não fosse por mim Você estaria morta no meio daquela floresta - Falou Ledger praticamente espumando de raiva, assim que essas palavras chegaram ao meus ouvidos senti todo meu corpo congelar, meu coração deu somente uma batida, minha respiração parou, Tudo a minha volta tinha parado, Eu estava com medo, quando de repente eu volto ao normal após escutar um toque de telefone, era o telefone de Ledger, - Merda o'que esse filho da puta quer agora - Falou Ledger Tirando o celular do bolso, e logo atendendo, - Eu já falei que vou pagar a mercadoria, então não tem necessidade de ficar me ligando - Falou Ledger com o celular em sua mão no viva-voz, - Então paga Logo porra, você tem 2 dias para pagar oque me deve, terça-feira as 21:00 horas me encontre na corrida, e lá eu quero os 137 mil que você me deve - Falou o cara que estava conversando com Ledger, - Você está ficando louco Alberto, da onde vou tirar 137 mil da noite pro dia - Falou Ledger me encarando e naquele momento pareceria que ele estava tendo uma grande ideia, - Pode deixar já sei como conseguir seu dinheiro - Falou Ledger colocando um sorriso em seu rosto enquanto me encarava, - Bom mesmo, e não se esqueça eu posso matar você a qualquer momento - Falou Alberto Antes de desligar a ligação, - Vamos ver o quanto sua família te ama pirralha - Falou Ledger se virando ficando de costas para mim e logo Indo em direção a uma porta, Assim que Ledger Falou isso o medo me consumiu mais uma vez, Ele ia cobrar uma Quantia enorme para meu resgate, meus pais nunca que iriam pagar, - Ei volta aqui, por favor me deixa ir, você sabe que ninguém vai pagar esse valor para você - Murmurei com medo, após Ledger sair do galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑯𝑬𝑵 𝑭𝑶𝑹𝑬𝑽𝑬𝑹 𝑭𝑨𝑫𝑬𝑺 - 𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 𝑰𝑰
Roman d'amourSarah esse é o nome da menina que comete erros e acertos, alguns erros fatais outros menores, mas como ela lidara com esses erros? Afinal suas decisões nem sempre são as melhores...