fourteen

222 22 6
                                    

À volta das garotas na Ilha movimentou bastante a cabeça da Mal, ela se sentiu em casa novamente, e ir até o castelo da mãe, onde cresceu trouxe boas lembranças, apesar das lembranças serem horríveis, a sensação de se sentir uma vilã novamente, a sensação das pessoas terem medo dela, mesmo a mãe já não sendo a governante da Ilha, ela adorou a sensação de poder, ela viu as pessoas cochichando ao longe quando ela passava, viu os olhares de medo, desgosto, orgulho e admiração, ela viu todos e adorou um por um.

Mas agora de volta a Auradon, ela só se torna a filha da Malévola, uma vilã, ela não sente a mesma coisa, a diferença é que agora ela sentia o seu poder correndo na veias, dentro da ilha não, em Auradon só olhavam para ela com medo, raiva, rancor, ódio, julgamento e desgosto, a diferença é que aqueles olhares ela não gostava, não era a mesma coisa, ela não ligava para aqueles olhares, mais não gostava, as princesas falando da cor de seus cabelos, da cor de seus olhos, do estilo de roupas dela, e todos também admiravam o fato de que Ben trocou Audrey, que era uma princesa, filha da realeza, sendo filha da Aurora, pela Mal, uma vilã, filha do mal, sendo filha da Malévola.

Hanna por outro lado, odiava os olhares do pessoal da Ilha, ela se sentia uma traíra, ter abandonado a Ilha, abandonado seu povo, mesmo que sempre foi cada um por si, era onde ela cresceu, e aprendeu a viver, ela nunca pensou que sairia daquela Ilha, pelo menos não nas circunstâncias em que saiu, sendo levada pelos guardas reais, com uma nova oportunidade de vida, ela não iria, mais quando soube que a namorada iria, o medo de perder Evie foi maior que ela aceitou a proposta.

Em Auradon ela ganhou o conhecimento que tanto queria, se mostrou que não é só uma pirata, mostrou que não é apenas uma vilã e filha de um, mas também mostrou oque pode fazer em campo e em quadra, ela se tornou camisa dez do time de rugby masculino, ela é a única garota, pois foi a única que demostrou interesse em ficar no time, e também é capitã de elite de esgrima, tem o certificado, ela se mostrou boa o suficiente para liderar o time inteiro, incluindo Jay, Carlos, Mal e Evie, todos da escola eram obrigados a saber o mínimo da esgrima ou seja, todos passam por treinos semanais com a pirata.

Fora que a garota iria começar a treinar piratas mirins que viriam de Auradon, era a proposta feita para ela no final do ano que ela chegou em Auradon, Ben viu uma oportunidade de trazer mais piratas para Auradon e pensou que Hanna poderia ajudar a controlar eles, ela prontamente aceitou e rei Ben, Fada Madrinha e Hanna estão escolhendo a dedo cada pirata que vai vir.

Jay nunca sonhou que seria capitão do time de rugby da escola, ele adorava tudo em Auradon, menos Chad, o filho do Encantado tirava Jay do sério, Jay cresceu roubando, a primeira coisa que aprendeu foi roubar, tem a mão leve para esse tipo de coisa, também tem muita habilidade e agilidade, ajudando estrategicamente em tudo, ele era um ótimo lutador, sempre brincou de lutinha com Carlos, Hanna ou Mal, e sempre estava envolvido em alguma briga com Harry irmão mais velho de Hanna, o pirata atormentou a infância de Jay inteira, não deixava ele em paz, então sempre discutiram.

Carlos sempre tentou ser da paz, ele não se metia em briga por vontade dele, mas sempre se metia em uma, os piratas tinham bastante preconceito com o filho da Cruella, e importunavam o garoto, até no dia que ele começou andar com Evie, os piratas começaram a fazer bullying com os dois, Jay sempre mandou pararem, mais quem disse que aqueles piratas davam ouvidos para o ladrãozinho, ninguém temia o filho do Jafar, mais temiam os filhos do Capitão Gancho, ou sempre as filhas da Malévola e de Úrsula, Harry, CJ Gancho sempre fizeram bullying com eles, e Hanna Gancho nunca gostou disso, então quebrou o ciclo, Uma odiava o grupinho por serem amigos de Mal, e todos da Ilha temiam Mal Bertha ou Hanna Gancho, e depois que viraram um grupo poucos mexeram com eles.

E o garoto se sentia em paz estando em Auradon, ela gostava de lá, não ter que ficar preso em um armário com facas era incrível para ele, não temer cachorros era incrível para ele, e tudo isso foi oque Auradon proporcionou a ele, todos adoravam oque Auradon fez por eles, Mal também gostava, mas não se sentia ali.

𝙰 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚊 𝙷𝚘𝚘𝚔 - 𝙴𝚟𝚒𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora