No jardim
_Onde está indo minha lua?
- Se aproximar do ômega que se afasta e olha para quem estava atrás de si-_ Não chegue perto de mim
-Tenta correr, mas tem o pulso segurado pelo alfa-_ Eu senti tanto a sua falta ...
- Segura na cintura bem modelada colando ambos os corpos - Eu tive tanto medo de te perder ... meu ômega .
- diz rente aos lábios carnudos e vermelhos -_ Alfa...
- Diz baixinho enquanto sentia seu interior clamar pelo toque do alfa -_Minha lua ...
- Segura na lateral do rosto pálido e aproxima suas bocas -_ Vossa Alteza !! Suas vestes !
- jimin se afasta rapidamente do alfa-_ Não encoste em mim !
- Da alguns passos pra trás-_ Vossa Alteza, suas vestes deixe-me ajudar
-Toca no braço de jimin que rapidamente afasta a mão do ômega-_ Já disse pra não tocar em mim ! Nenhum de vocês tem esse direito!
- Olha pro alfa sério que o encarava fixamente, tão logo jimin desce seu olhar pelo seu corpo se dando conta que suas vestes eram transparentes-Em um movimento rápido o ômega se encolhe sentindo uma grande vergonha tomar conta de si, mas não fazia isso por querer, eram reações daquele corpo e não suas
_ Ômega... minha lua o que aconteceu?
- tenta se aproximar-_ Eu não sou um ômega!! E não sou seu ! Onde estou ?! O que fizeram comigo?!
- Grita para todos ali ainda tentando esconder o corpo -_ Vossa Alteza o senhor está bem ?
_ Já disse pra parar de me chamar assim!Eu não sou uma Alteza! Eu não sou um ômega!
_ Vossa Alteza... Majestade o que faremos?
- Entrega a manta para o rei -_ Chamem o médico da corte ! O futuro rei consorte não está bem !
- Cobre o ômega e tão logo o pega no colo -_ Me põe no chão seu alfa idiota! Me solta!!
- Se debate nos braços do alfa, mas no fundo sentia um misto de saudade daqueles braços ao seu redor -_ Você vai ficar bem meu amor ... eu vou cuidar de você
- diz e sai do jardim carregando o ômega aos berros-Q.D.T
No quarto de jimin
_ E então? O que meu ômega tem doutor ?
-pergunta assim que o alfa se afasta do ômega que estava deitado na cama -_ Vossa Alteza está bem de saúde majestade...
_ Se ele está bem de saúde, por que ele está agindo assim ?
- Olha pro ômega que dormia na cama após ter sido medicado -_ Talvez seja apenas um efeito colateral meu rei , o vosso futuro rei teve uma perda muito grande de sangue, e um milagre que tenha sobrevivido... Eu nunca vi um ômega sangrar daquele jeito...
_ Entendi... e o que podemos fazer ? Parece que ele não se lembra de mais nada, por que ele diz que não é um ômega?
_ Ainda não tenho respostas para isso meu rei , mas vou fazer de tudo para lhe dá uma resposta favorável . O que tem que fazer agora é "reconquistar" seu ômega, talvez seja uma pequena amnésia, talvez com o seu carinho e amor o príncipe volte a ser como antes .
_ Espero que tenha razão, pode se retirar
_ Com sua licença majestade
- faz uma reverência e sai -_ Minha lua ...
- Diz fazendo carinho nos cabelos do ômega antes de sair do quarto -Q.D.T
Algumas horas depois jimin finalmente despertou
_ Não foi um sonho ... por que ... por que fez isso comigo... ahh! Por que eu vin parar nesse mundo ...
Durante algumas horas o ômega apenas chorou , se sentia humilhado ... não sabia por que aquilo tinha acontecido
_ Esse sou eu ... por que ... por que comigo...
-Se olha no espelho da penteadeira vendo sua imagem-_Tudo isso é culpa sua ...
_ O que ?! Eu não tive culpa nenhuma tudo isso aconteceu por causa-
- É interrompido pelo seu lobo interior-_ Você é mais burro do que eu pensava jimin
_ Eu não sou burro!
_Claro que é , se não fosse tão arrogante e egocêntrico você não estaria aqui ! Tudo isso aconteceu por que você odeia ômegas e por que ? Infelizmente foi abandonado por um !
_Você não sabe de nada !! Então não se mete na minha vida !
_Eu sei de tudo afinal era eu quem você usava quando se sentia contrariado. E agora veja eu virei um ômega ! Se continuar assim , vai se arrepender... os teus atos podem ter consequências jimin e elas só estão começando.
_Bruxa maldita!!
- joga uma escova de cabelo no espelho fazendo o mesmo se quebrar- Se acha que algum dia eu vou amar esse corpo está muito enganada ...Continua 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do alfa 《Jikook 》
RomancePark jimin , alfa dominante de 37 anos. Dono de um grande império de automóveis, é extremamente arrogante e odeia os ômegas. Uma pessoa difícil de lidar não aceita ser contrariado e acima de tudo não aceita seguir ordens .... mas isso poderia mudar...