No jardim
_ Vossa majestade eu só estava -
- É interrompido -_ Solte-o !
_ Vossa majestade, não é o que o senhor está pensando ! Eu sou o alfa dele
_ Não ouviu o que eu disse ?! Eu mandei você soltá-lo, agora!
-Grita-_ Majestade eu estou falando sério, ele é meu ômega
- Diz ao sair de cima do ômega -_ Isso é verdade taehyung ?
- Olha pro ômega com as vestes rasgadas -_ Ele tentou me agarrar Vossa majestade
- Vai até o rei consorte -_ Ah faça-me o favor ! É só um prostituto, um idiota que não sabe o que está falando
_ Sugiro que tome cuidado com que diz com meu servo ! Se ele é seu ômega por que estava tentando agarrá-lo?!
_ Vossa majestade, isso é coisa de alfa ...
- Sorrir -_ Poupe-me de suas explicações idiotas! Seu nojento!
-Se aproxima do alfa -
_ Se você voltar a se aproximar do meu servo, escuta bem ...
- Se aproxima mais fazendo seu cheiro exalar pelo local e seus olhos brilharem em um azul intenso -_ Eu arranco seu pau fora e faço você engolir!! Alfa escroto!! Que fique bem claro .
Sem dizer mais nada jimin dá as costas e sai dali tendo taehyung o seguindo .
_ Er ... eu agradeço pelo o que o senhor fez por mim vossa majestade
- Faz uma reverência -_ Não precisa agradecer... só preciso que você me ajude com algo
_ Claro !
_ Eu quero que me conte ...
- Se aproxima de taehyung -_ O que desejar saber meu rei ?
_ Como eu era antes ...
_ Como o senhor era antes ?
- Pergunta baixinho vendo jimin concorda -_ Se me contar tudo o que aconteceu , eu ajudo você a se livrar daquele alfa .
Q.D.T
Na sala do trono o rei estava reunido com alguns anciões para falar sobre assuntos do reino .
_ Então o que sugere ?
- Pergunta sério -_ Que os impostos sejam aumentados
- Diz Shogun -_ Isso é loucura , os impostos já foram aumentados esse ano ,se fizermos isso mataremos o povo de fome !
- Fala hoseok olhando para o outro alfa indignado -_ E o que sabe um mero soldado sobre administração do reino ? Você é apenas um soldado, então fique fora disso!
_Ora seu !!
- Tenta ir pra cima do alfa, mais é impedido -_ Não meu amigo
- Diz o chefe da guarda real -_ Soldados inúteis como você-
- É interrompido por um rosnado -_ Chega Shogun!!
- Diz com a voz de alfa -
_ Estamos aqui pra falarmos sobre assuntos do reino e não causar intrigas e brigas desnecessárias !
- Seu cheiro de vinho se espalha pelo local forte e esmagador -
_ Vamos voltar ao -
- É interrompido quando as portas do salão se abrem -O rei direciona seu olhar para a porta , estava prestes a gritar com a pessoa que o estava interrompendo , mas se surpreendeu quando seus olhos pousaram sobre seu ômega em um lindo vestido branco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do alfa 《Jikook 》
RomancePark jimin , alfa dominante de 37 anos. Dono de um grande império de automóveis, é extremamente arrogante e odeia os ômegas. Uma pessoa difícil de lidar não aceita ser contrariado e acima de tudo não aceita seguir ordens .... mas isso poderia mudar...