Todo inverno, Beomgyu olhava para o céu nublado esperando que até as nuvens cinzas entendessem que não era bem-vindas.
Ele ainda tentava não deixar tão óbvio o quanto era afetado por aquela maldita estação, mas não tinha jeito. Até a sua mãe já tinha mandado parar de andar com cara feia pela casa, e seus colegas de trabalho estavam fofocando sobre seu mau humor, porém era difícil controlar esse lado da sua personalidade.
Mesmo assim, ele sabia que o inverno não passaria em um piscar de olhos, então precisava encontrar algum mísero motivo para aproveitá-lo de alguma forma. E, bom, pelo menos naquele clima, Beomgyu podia se vestir como bem queria, sem se preocupar com suor e outros desconfortos.
Por isso, chamou sua amiga Soojin para que fossem à cafeteria favorita deles e fez questão de usar suas melhores roupas para compensar sua tristeza sazonal. Soojin também não era tão fã do inverno, então sempre tinha alguém para reclamar sobre esse tópico e desabafar sobre suas saudades também sazonais.
Dessa forma, assim que sentaram em uma das mesas do cafezinho, os dois comicamente suspiraram e ficaram alguns segundos em silêncio antes de Beomgyu soltar:
— Soojin, você não tem noção das loucuras que eu faria por um sol bem forte agora.
— Acho que o sol que você quer não vai aparecer no céu tão cedo, amigo. — Ela riu do bico que se formou nos lábios dele. — No máximo, na tela do seu celular.
— Ei, logo isso vai mudar! — Rebateu. — Yeonjun prometeu que vem pra cá quando conseguir se estabilizar.
— Então logo mais a ânsia de ter vai se transformar no tédio de possuir. — Brincou, mas Beomgyu balançou a cabeça negativamente.
— Até parece. — Riu. — Nada disso se compara ao meu medo de perder.
— Pior que eu não duvido nem um pouco. Do jeito que você fala, parece que ele é a pessoa mais preciosa do mundo.
— É porque ele é. — Sorriu, precisando respirar fundo para aliviar aquela vontade inexplicável de vê-lo instantaneamente. — Não vejo a hora de ter ele aqui comigo.
— Mas não tem nenhuma previsão pra ele chegar? — Soojin perguntou.
— Talvez tenha, mas duvido que ele me contaria. — Riu, fazendo sua amiga franzir o cenho.
— Por que? Isso não faz sentido.
— É o jeitinho dele. — Sorriu. — Não seria o Yeonjun se não tivesse um mistério meio dramático por trás.
Soojin não entendeu muito bem, mas percebeu que essa era só mais uma prova de que Beomgyu gostava de todos os lados de Yeonjun, até mesmo os lados que o deixavam maluco de ansiedade. Era estranho, mas sempre havia sido assim. Não tinha nada em Yeonjun que Beomgyu quisesse mudar, e vice versa, o que tornava a relação deles ainda mais pura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Mais Bonito do Verão
FanfictionTwoshot | +18 Todo verão, Beomgyu viajava até o interior do estado vizinho para visitar seus avós. Era engraçado como ele sempre arrumava a mochila e se despedia dos pais com uma animação incomum para alguém que morava na capital. Porém acabava sen...