001

2.2K 100 2
                                    

— Chegamos — Gabriel Medina, meu namorado, fala assim que chegamos em frente a casa de Pedro Scooby.

— Nossa, quanta gente... — falo olhando pela janela do carro do meu namorado. A casa está cheia.

Tem um funk alto vindo de dentro da mansão e algumas pessoas do lado de fora bebendo e conversando. Se tem tanta gente aqui fora, deve ter muita gente lá dentro também.

— Já esperava por isso, Pedro é assim mesmo. — meu namorado fala, olhando pela janela também.

Pego meu gloss dentro da minha bolsa e abaixo o espelho do carro, começando a aplicar no meus lábios.

Sinto meu namorado me olhando e pergunto:

— Que foi? — termino de passar o gloss e fecho o tubo, colocando de volta na minha bolsa.

— Nada, é que você está muito linda — o moreno bronzeado fala enquanto se aproxima pra me beijar, mas eu colocou a mão em seu rosto, o afastando. Ele franze o cenho, confuso.

— Acabei de passar gloss — explico apontando pra minha boca e ele faz um biquinho, me fazendo rir e dar um selinho rápido em seus lábios — Pronto, um selinho basta. Vamos.

Abro a porta do carro e saio, logo depois vejo Gabriel saindo também, guardando a chave do carro no bolso da sua calça.

O bronzeado vem até mim, passando o braço envolta do meu pescoço e eu admiro o mesmo. Ele está mais lindo que o normal hoje.

O homem está usando uma calça cargo preta, uma blusa branca de tecido leve e uma corrente de prata no pescoço. Para finalizar o visual, ele usa um par de tênis brancos.

Andamos até a festa e durante o caminho algumas pessoas falam com meu namorado e ele cumprimenta de volta.

— Ó quem chegou, o surfista mais foda do Brasil — Pedro Scooby fala assim que nos encontra — Depois de mim, é claro.

Ele aperta a mão do meu namorado e depois me cumprimenta com um beijo rápido na bochecha.

— Eai, (seu nome), que bom que veio!

— Nunca perderia uma festa sua — passo a mão pelos meus cabelos pretos, ajeitando ele e Scooby sorri.

— Pô, Medina, tem uns amigos meus ali — ele aponta pra um canto em que tem um grupo de homens conversando e bebendo, tem até alguns fumando — Vamos lá.

— Bora — meu namorado começa a me puxar pra ir com ele, mas eu paro.

— Pode ir lá ficar com seus amigos, vou procurar alguma coisa pra beber.

Meu namorado me dá um selinho rápido e fala:

— Tá bom, vai lá. Qualquer coisa me liga.

Solto a mão do mesmo e olho em volta. A casa está cheia, tem uma música alta tocando e algumas pessoas dançando, mas passo pelas pessoas, entrando no primeiro cômodo que vejo e para minha surpresa, é a cozinha.

Tem um casal se beijando no canto da cozinha, três pessoas conversando em outro canto e uma mulher sentada na bancada. Vou até a geladeira, abrindo a mesma a procura de bebida.

Vejo vários tipos de bebidas. Brahma, heineken, energético, chopp de vinho... Mas resolvo pegar uma heineken.

— Pode pegar uma pra mim também? — a mulher que estava sentada na bancada a alguns segundos atrás me pergunta. Olho para ela, que agora está perto de mim e concordo, pegando uma cerveja pra ela também.

— Obrigada — a desconhecida me agradece e eu olho pra mesma, a observando. Ela tem cabelos ruivos, a sobrancelha perfeitamente linda e a pele clara. — Qual é seu nome?

𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝖬𝖾𝖽𝗂𝗇𝖺, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora