005

1.3K 108 2
                                    

Eu estava na casa do meu namorado me arrumando para um almoço com a família dele. Já conheço a família dele, mas de alguma forma, sempre me sinto nervosa quando vou encontrá-los.

Canto um trecho da música do Natiruts que está tocando baixo na caixa de som do quarto enquanto passo o gloss, me olhando no espelho.

Gabriel, que está deitado na cama já arrumado mexendo no celular, levanta e vem até mim, afundando o rosto em meu pescoço e deixando alguns beijos na região.

— Amor, dá pra parar de graça? — digo tentando me concentrar na maquiagem, enquanto sinto seus beijos. — Gabriel! — reclamo enquanto me afasto do surfista.

— Deixa eu dar amor pra minha namorada... — ele diz enquanto sobe os beijos pra trás da minha orelha.

— Sua namorada precisa terminar de se arrumar, gravar o resultado pro TikTok e não atrasar a gente — falo e ele faz um bico como criança, se deita na cama e fica esperando.

Termino de passar a maquiagem e solto meu cabelo, ajeitando-o para ficar direitinho em seguida. Sinto o olhar de Medina sobre mim e olho para ele, que está largado na cama com as mãos atrás da cabeça, me observando.

— Quê foi? — pergunto, confusa.

— Namorar com você é bom demais — ele responde e eu jogo um pincel de maquiagem nele — Ei, tô sendo carinhoso!

Reviro os olhos, sabendo onde ele quer chegar.

— Eu sei, mas tô tentando não cair no seu papo.

— Que papo? — ele pergunta, se fazendo de desentendido.

— Você quer me beijar, minha maquiagem vai borrar, a gente não vai querer parar no beijo e eu vou ter que me arrumar de novo — falo e ele ri. — Isso acontece toda vez, amor. Mas hoje não vai rolar.

— Mas toda vez é bom, não é? — ele me dá um sorriso malicioso e eu reviro os olhos. Pior que ele está certo, toda vez é bom.

— É — confesso e me viro pro espelho novamente para fazer meu delineado.

— Se é bom, acho que você não deveria negar — Gabriel fala e começa a se levantar da cama.

— Não levanta dessa cama! Se não a gente não vai mais sair — aponto para ele com um tom de ameaça e ele ri, se deitando novamente.

Termino de fazer minha maquiagem e cruzo os braços, olhando pro meu namorado.

— Se você esperar, podemos fazer o que você quiser mais tarde, quando a gente voltar pra casa.

— Esperar nunca foi meu forte — ele revira os olhos enquanto se senta na cama.

Pego meu celular e começo a gravar um vídeo rápido sobre meu look pro TikTok. Depois disso, dou uma olhada rápida na hora e percebo que estamos quase atrasados para o almoço.

— Amor, precisamos ir — Gabriel se levanta devagar e se aproxima de mim.

— Me dá um beijo antes da gente sair? — olho nos olhos dele por um momento, não tem como negar nada pra esse homem. Olha só ele!

— Ok, mas só um selinho — ele sorri e me puxa pela cintura. Logo em seguida dou um selinho rápido em seus lábios. Vejo ele me puxar novamente, querendo um beijo mais profundo, mas eu falo:

— Eu falei só um selinho.

Ele faz uma cara emburrada, o que me faz rir.

— Você sabe que não consigo resistir a você, né? — ele diz, soltando um suspiro dramático enquanto se afasta um pouco, mas ainda segurando minha cintura.

— Eu sei, mas se a gente não sair agora, vamos nos atrasar ainda mais — respondo tentando manter o tom sério, mas uma risada escapa.

— Então vamos logo pra esse almoço. Eu tenho certeza de que consigo te convencer a me dar mais do que só um selinho depois.

Rindo, dou uma última olhada no espelho para conferir meu look e então puxo o surfista pela mão.

— Ok, ok! Vamos! Quero ver sua mãe e sua irmã logo.

— Às vezes acho que você prefere elas do que eu — ele murmura e eu deixo uma risada escapar.


AVISO!
Capítulo curto pq tô sem ideia.
Aceito pedidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝖬𝖾𝖽𝗂𝗇𝖺, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora