Olá sou a Do Hana, estudante de medicina, quero ser muito uma cirurgiã e para isso bora "estudar".
Estou no último ano da faculdade aqui na Coreia do Sul e.......bom para pagar a faculdade tenho que trabalhar. Trabalho em uma doceria, porque..... Dãã amo doces também.
Aqui na minha faculdade eu tenho uma amiga se chamada Melissa, ela tem um namorado, ele é meio psicopata, porque eu acho que ele só está "brincando" com ela. Mas ela nunca me esculta.
Então estava eu na minha padaria quando um cara entra. No começo achei ele meio mau-educado mas não pude ignorar um cliente.
Fui até a mesa dele e olhei para ele quando........ Ele é muito feio, CREDO!!! Quase gritei tão alto. Brincadeira, achei ele muito bonito por sinal.
Quando percebi que estava super atrasada pra ir ao Campus da faculdade e falei para ele:
-Desculpa mesmo moço, mas é que preciso ir porque eu tenho prova, me desculpa. Outro moço vem atender você pode ser?
Me surpreendo quando......
-Tudo bem não se preocupa que horas é a prova?
-A prova é 14:40
E ele disse olhando no relógio
-Mas são agora 14:38
MEU DEUS DO CÉU SÃO 14:38!!!!
-e-então eu preciso i-ir agora ta, tchau!!
Então sai correndo e estava indo para o ponto de ônibus.
-DROGA!!! - gritei bem alto quanto pude. Até que......
Um carro veio até mim e:
- Oi de novo. Você é rápida quase não te alcansei. Você falou que ia ter uma prova daqui.... Bom daqui 30segundos, quer uma carona?
Não tinha escolha então aceitei
VOCÊ ESTÁ LENDO
caçadores de almas
Fanfictionisso é uma fanfic para todos os dorameiros de caçadores de demônios, mas claro uma versão DIFERENTE que vocês vão amar