Sonhei com ele a noite toda, fiquei pensando:como ele é tão bonito? , principalmente:como ele é tão gentil?
Mas infelizmente não tinha a resposta, pera, eu tenho o número dele, posso ligar para ele. Não vou dar muito na cara que to interessada nele.
Resumindo um pouco pra vocês, não, eu não liguei pra ele, mas mandei uma mensagem falando:"Boa noite, obrigada de novo."
E por incrível que pareça ele respondeu dizendo "você foi bem na prova?"-nessa ora surtei, ele perguntou isso mesmo? Respondi dizendo" claro, sou a veterana da faculdade, a estudiosa e dedicada Do Hana". Ele deu risada e falou "boa noite, preciso dormir cedo porque amanhã tenho prova". Respondi dizendo "boa sorte na prova". E assim foi o final da nossa conversa.
No dia seguinte, fui na doceria trabalhar, e adivinha, sim ele estava lá, estudando para a prova dele. Fui atender ele:
-Bom dia, e ai, como vai os estudos? É difícil?-falei, mas senti que atrapalhei ele.
-Bom dia, tá um pouco difícil, é a prova daqui 30 minutos, é sobre anestesista, você estuda né? Pode me ajudar?
Por mais que esteja ocupada, decidi ajudar, como ainda é cedo e estava vazio.
Depois ensinando ele por 20 minutos, ele teve que dirigir para a faculdade e aproveitei e pedi carona:
- Estou indo para lá também você pode me dar carona?-senti muita vergonha de mim mesma, que vergonha na cara a minha.
- Claro!! Mas tem que ser agora, pode?
-Bora!!- depois de falar, a minha palavra foi meio mal-educado.
Chegamos na faculdade e eu agradeçi:
- Muito obrigada, tinha uma prova também é quase me atrasei denovo
- você também tinha uma prova, e eu te atrapalhei? Desculpa.
- Não, eu já tinha estudado a noite toda, e é o mesmo conteúdo que o seu, um pouco mais difícil.
-Boa sorte- ele disse
-Boa sorte também- disse
E cada um foi para um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caçadores de almas
Fiksi Penggemarisso é uma fanfic para todos os dorameiros de caçadores de demônios, mas claro uma versão DIFERENTE que vocês vão amar