Curiosidade

11 3 5
                                    

Bom, agora estava eu no carro de um cara. AI MEU DEUS!!!!
Estou super constrangida com o fato de ter falado que tinha prova e o fato de não atender ele na doceria.
Estava um silêncio até que ele quebrou dizendo:
-Então eu estou dando carona para você, pelo menos deveria saber o seu nome.
-A, claro, meu nome é Hana... Do Hana.

Fiquei um pouco nervosa porque meu nome é um pouco conhecido.

-Pera!! A Hana veterana da Universidade Yonsei?? Você é famosa como "a dedicada Do Hana". Meu Deus é você mesmo, todo mundo te admira. Você é um exemplo de pessoa para mim!!

No início fiquei um pouco espantada mas depois fiquei emocionada com isso
-Nossa fico feliz em saber disso.
- Em qual curso você estuda?-ele disse.
-Estudo no curso de medicina e área de neuro-cirurgiã e anestesista, e você?-disse com empolgação
-Estudo no curso de medicina e área de pediatria.

O tempo voou e nem percebi que já estava na Universidade:
-Bom muito obrigada mesmo por isso e como estou te devendo uma, pensei em pegar o seu número para recompensar e para conversar mais. Quero saber por que escolheu a Universidade Yonsei? Qual é o seu número?- falei apressadamente.
-Claro!! Meu número é........ Pegou?
-peguei sim, obrigada tchau!! -e saí correndo para o armário.

Quando peguei meu celular de dentro da bolsa vi o horário que era 14:50!! Meu Deus o professor vai me matar.
Peguei a bolsa e fui correndo para a sala de aula, felizmente atrasou a prova, e ainda vai entregar, daqui 2 minutos.
Vi a Melissa e sentei do lado dela.
Terminei a prova e fui para casa. Chegando em casa fui adicionar o moço no WeChat mas lembrei de não saber o nome dele, QUE DROGA!! gritei. Adcionei ele como "homem gentil ☆"
Não contei aqui ainda, mas meu hobby é desenhar, não desenho tão bem mas dá pra entender. Desenhei o rosto dele. Vou confessar que ele é bonitinho.


caçadores de almas Onde histórias criam vida. Descubra agora