minha cura

115 18 0
                                    

Olá, se gostou deixe seu voto ou comente 💖

As fraturas eram a pior parte, ele parecia tão calmo enquanto dormia, seu rosto antes lindo e bem desenhado agora tinha pequenos machucados e um nariz quebrado, depois de vê-lo fui  ver o bebê, nem sabia o nome dele então inventei um na hora que uma enfermeira pediu os documentos, eu disse que não conhecia os dois que era apenas um vizinho que ajuda as vezes.

Jin- como esse homem foi tão cruel

Kook- eu não sei.. acho que o bebê e filho deles dois

Jin- ainda não acredito que ele teve um bebê, tae tinha medo de acontecer algo no parto

Kook- eu realmente não sei, ele sumiu depois do que aconteceu

Jin- vocês não tiveram nada né?

Kook- claro que não

Jin- ainda bem, não iria ficar ao seu lado se soubesse que você mandou embora o garoto grávido

Kook- ficaria muito feliz se isso fosse verdade, eu realmente amo ele e demorei para perceber

Quase um mês des do dia que o tae foi internado, Jin estava me ajudando com o bebê, o pequeno era adorável, e muito fofinho, agora depois da alimentação dele ter mudado o pequeno estava mais pesadinho.

Jin- pronto jeon, ele já comeu e tomou banho- ele me entrega a criança

Kook- e hora de ir ver o seu omma

Fui para o meu carro e coloquei o bebê na cadeirinha, no caminho todo até o hospital eu verificava se ele estava bem, não sei por que essa coisa de paternidade estáva tomando a minha vida e eu adorava, só de chegar em casa e ouvir os risos do jae me fazia sentir o quentinho no coração, não me importava se não era meu filho, ele se tornou parte da cura da minha depressão assim como conversar com o tae.

Era sempre bom sentir o cheiro dele, segurar sua mão e beijar seu bochecha sempre que eu tinha que ir embora, queria muito que ele acordasse e me falasse como ele chegou até aquele homem, como ele o seduziu para aquela armadilha de relações abusivas, como o tae que era um garoto forte se tornou assustado e com medo de todos.

Casamento forçado- Vkook, taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora