Robin- mas você vai a festa?
-to achando isso meio estranho, mas vou
Robin- pse concordo
- gatito vou ter q ir pra casa agora mais tarde a gente se encontra,bye.
Falo e logo saio sem me despedir,eu tava pensativa sobre isso,parei em uma praça que tinha na frente um lago e comecei a me perder em meus pensamentos,e lembrei se era a coisa certa ter perdoado o Robin,mesmo depois de tanto tempo aquilo ainda me assombra,ela não só brincou comigo mais sim,com a Lola e agora isso dá Chloe não seria difícil as duas se juntarem pra acabar comigo,eu sinceramente acho que devo ficar mais de olhos abertos,sei que perdoei ele mas traição é traição,eu era muito boba e por amor eu perdoei,mas se fosse hoje em dia sinceramente não faria o mesmo,mais aprendir a deixar pra lá e não me importar eu realmente amo ele,e jamais faria algo para o machucar,mas já não sei se ele faria o mesmo.
Percebi que tava ficando tarde e fui pra casa, amanhã tinha aula e precisava arrumar algumas pendências na escola, estávamos voltando das férias do meio do ano,e logo, logo ia entrar às provas novamente.
Vance- eai s/n!- vejo vance- vindo ao meu encontro
- oiee - respondo gentilmente.
Vance- fazendo oq essa hora por aqui?
- nada tava no lago pensando em algumas coisas
Vance- ata,vai amanhã pra escola?
- vou sim
Vance- fiquei sabendo que se mudou uma garota nova,e que provavelmente vai estudar na escola
- nossa que legal, amanhã tento falar com ela.
Vance- então vou indo nessa,flw s/n!Depois da minha conversa com o vance caminho até minha casa e encontro minha mãe dormindo no sofá,passo direto e vou até meu quarto,e adormeço.
*Dia seguinte*
Acordo como todos os dias e me arrumo
Faço minhas higiene e tomo café da manhã.(Estava desse jeito)
*Se não gostar pode imaginar outro*
Como de costume, passo na casa de Robin.
Robin- bom dia gatita!
- bom dia!
Conversamos o caminho inteiro, até chegarmos na escola,a gente vai até os armários,e eu aproveito pra ir falar com o diretor sobre o meu,pois tava emperrado dês do começo do ano.*Bato na porta*
D.t- pode entrar!-assim que o diretor falar eu abro a porta e logo avisto uma menina que não tinha visto antes,e na hora me lembro do que vance- havia me falado.D.t- posso ajudar s/n?
- ah sim,eu armario tá emperrado será que poderia mandar, alguém arrumar?
D.t- claro,vou mandar agora mesmo.
Ah sim s/n pode mostrar a escola e a sala da katerine?- ele fala fazendo gesto para a garota que ali estava.
- claro!- falo fazendo sinal para que ela me siga.Mostro a escola toda pra ela,ela parecia ser simpática e legal mas um pouco sonsa não sei pq,parecia mais uma cópia mascarada de Chloe e Lola (irmãs elas)
Mas deixei para lá.Katarine- então sn como as coisas funcionam por aqui?
- como assim?
Katerine- tipo pessoas quen não presta,ou quem eu devo andar e quem vc anda.
- ah eu acho que vc descobri por sim mesma,mas eu ando mais com meus amigos,posso te apresentar no recreio,mas acho melhor irmos para a sala agora. -katerine concorda e me segue até a sala,me sento ao seu lado já que não tinha aula com o Robin ou Finney.
Chega o recreio e vou com ela encontrar os outros,vejo eles sentados em uma mesa no canto e chego perto
- eai gente!
*Todos respondem*
- essa é katarine, é nova aqui na escola e cidade.
Finney- eai tudo bem?
Katerine- sim tudo sim,quais são seus nomes?
*Cada um responde*
A gente fica o recreio conversando e brincando,mas percebo algo que não percebia a um bom tempo,um sensação estranha sobre aquela garota,eu não queria estar certa sobre essa sensação que sentia quando estava perto dela.QUEBRA DE TEMPO
A gente larga e depois da escola,os meninos resolvem levar a katerine até a casa dela,pra a gente saber onde ela mora,eu concordo a gente vai, estávamos entrando na minha rua quando ela aponta onde é sua casa,a casa dela era um pouco perto de onde eu morava umas 8 casas de distância.
Vance- olha vc mora perto da sn!
- sim verdade
Donna- e do Robin tambémKaterine- que legal! após Donna pronunciar o nome de Robin,katerine reponde
- enfim gente vou ter que ir,mas depois a gente faz algo.
Finney- tão rápido?- fala confuso
-tenho que ajeitar algumas coisas e vou ao shopping com a Donna.
Donna- falando nisso eu vou nessa também.
Vance- bom eu, Robin,Finney e Bruce marcamos pra ir no arcade então já vamosKatarine apenas entra pra sua casa,ela não parecia interessada a ir em nenhum dos dois lugares, talvez estivesse cansada.
Então todos tomam seus caminhos.
OIEEE
gente voltei depois de mesesss,juro que dessa vez vou voltar pra escrever, gente eu vou tirar a Lola e a Chloe da história então não achem estranho!! Aguardem pois estou com muitas ideias!OBS: se eu errar algo me desculpem pois não me lembro muito de algumas coisas da fic.
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA DÊ UMA ⭐
Byeee 👋🏻👋🏻👋🏻
895 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•my great love for Robin Arellano•°•°
FanfictionS/n Brooks acaba de se mudar, ela já morava lá mais volto depois da separação do seus pais... Ele rever seus amigos! E dps tem que se mudar novamente por um ano! Acontece muitas coisas!