𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗪𝗨𝗟𝗙𝗥𝗜𝗖 𝗙𝗟𝗔𝗠𝗘𝗟 - 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗜𝗔
❝𝗇ᴏ́𝗌 𝗇α𝗌𝖼𝖾𝗆ᴏ𝗌 ραɾα 𝗆ᴏɾɾ𝖾ɾ❞
ხᴏɾ𝗇 Ɨᴏ ძꪱ𝖾; 𝗅α𝗇α ძ𝖾𝗅 ɾ𝖾γ✦
── Flamel...? você está bem? - a voz de Abigail chamou minha atenção, me tirando do meu transe mental.
Eu já havia me aconchegado no dormitório que eu e outras duas meninas iríamos dividir. Abigail Mckinnon era uma delas. A garota loira foi a pessoa que me tirou dos apuros com Theodore Nott. Se não fosse ela eu provavelmente teria me dissipado em lágrimas na frente de todos os sonserinos.
── Você não quis participar do jantar, está a quase quarenta minutos apenas arrumando seus pertences...
── Estou bem, Abbi. Agradeço sua preocupação. - murmurei enquanto organizava algumas fotografias da minha família. ── Eu só não estava com fome... prometo tomar café da manhã com você.
── Aquele filho da puta disse algo a mais? sabe que não tenho problema em arrebentar a cara dele, não sabe? Nott sabe ser um merda.
Balancei a cabeça negativamente, tentando esboçar um sorriso. Quando titia me contou que Hogwarts seria incrível e divertido, eu não imaginei ter que passar por um momento tão embaraçoso logo no meu primeiro dia na escola.
Eu iria me acostumar.
── Não quero que entre em confusão por mim. O melhor que podemos fazer é ignorar, sabe?
── Bem... que bom que disse isso. - ela se sentou na minha cama, me analisando meticulosamente. ── Quero te levar num lugar.
── Que lugar? - questionei a chamando, mas fui ignorada. Abigail apenas me lançou um olhar e sorriu maléfica. ── Abbi?
Continuei a encarar a loira, juntando as sobrancelhas e mordendo a parte de dentro das bochechas. Quando respirei fundo, ela notou meu incômodo.
── Cedric Diggory, um carinha de Hufflepuff está fazendo uma sessão. Nós vamos, como boas convidadas. - ela cantarolou enquanto trocava o uniforme padrão ravenclaw para um moletom vermelho.
── Sessão...? nós vamos ler ou algo do tipo?
── Flora, você já fumou, não já?
── Uhm... - abigail me olhou como se eu fosse uma criatura inédita.
── Puta merda, isso vai ser do cacete! - disse rindo enquanto praticamente me arrastava para fora da nossa comunal.
Tomada pela curiosidade, a acompanhei tropeçando pelos corredores. Foi então naquele mergulho de adrenalina que ouvi uma espécie de sino começar a tocar. Aquilo significava hora de ir deitar. O toque de recolher.
── Abigail, não deveríamos sair da comunal após o toque de recolher... - a chamei quase inaudível.
── Não se preocupe, faço a quase dois anos!
❝Vamos ser pegas, vou ser expulsa no meu primeiro dia!❞
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐒𝐂𝐔𝐋𝐔𝐒 ୲ Ɨ𝗁𝖾ᴏძᴏɾ𝖾 𝗇ᴏƗƗ
Romance𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼 𝗮𝗹𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝗶𝘃𝗼 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ୲ 𝐓𝐇𝐄𝐎𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐎𝐓𝐓 ❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒂𝒔?❞