NOTA DA AUTORA:
Oiiii túlipas 🌷, então antes de lerem este capítulo queria só falar de uns assuntos que notei que não tenho falado nos outros capítulos.
Antes de tudo queria pedir desculpa pela minha ausência, aconteceram umas coisas e eu precisava de uns dias para "refletir" digamos assim.
Agora sobre a história...eu vou voltar a postar capítulos todos os dias, e também vou corrigir os erros e algumas frases que não fazem muito sentido, dos primeiros capítulos.
Queria pedir para comentarem e votarem muito e desculpem pelos erros🌷
Ponto de vista Madalena Mora:
Estávamos agora na piscina, ela era tapada com um telhado de vidro, o que fazia com que fosse quente e que tivesse Sol a entrar.
Eu tinha dito que íamos tentar fazer com que a piscina fosse só para nós, e conseguimos mas foi porque na verdade não estava ninguém lá, então não vimos necessidade de a fechar só para nós.
Eu estava deitada nas espreguiçadeiras quando senti uma presença na do lado, tirei os óculos da cara e levantei-me, já que eu estava de barriga para baixo.
Sentei-me na espreguiçadeira, e quando vi quem estava na espreguiçadeira ao meu lado, arregalei tanto os olhos que achei que eles me iam sair.
Quem estava ao meu lado era a rapariga do elevador, eu olhei para a piscina e os rapazes ainda não a tinham visto.
Ela sem mais nem menos foi sentar-se na borda da piscina, perto de onde os rapazes estavam, coincidentemente. Mal ela se sentou o chico foi ter com ela e apoiou as mãos nas pernas dela...
-Finalmente vieste para a piscina, tava a ver que só ias ficar ali sentada....espera tu não és a Madalena!- disse o chico assim que percebeu que não era eu tirou as mãos das pernas dela.
Confesso que mal ele se aproximou dela eu senti, apenas uma coisa, raiva... mas percebi que ele achava que era eu.
-olá...eu sei que vocês não sabem quem eu sou, e que queriam a piscina para vocês, mas como não a fecharam só para vocês e digamos que vos achei boa companhia, pensei que se vocês não se importassem como é obvio se eu podia ficar aqui convosco. Posso?- disse a loira
A verdade era que eu não tinha nada contra ela, ao contrário do que parecia da parte dela. Por mim ela podia ficar, até seria bom mais uma amiga, já que além das minhas colegas de equipa não tenho muitas amigas. Pode ser que eu tenha percebido mal a forma como ela olhou para mim no elevador. Eu acho sempre que todos merecem uma segunda oportunidade por isso.
-Por mim podes.. Morita??-disse o chico
Mal ele disse aquilo olharam os três para mim. Eu estava atraz dela então quando ela virou a cabeça para traz para me ver o francisco olhou-me com um olhar normal, mas o meu irmão, para ser sincera eu não sabia o quê que ele queria dizer.
-Por mim também, acho que podíamos ser amigas- disse eu
Depois de o ter dito fui para a minha espreguiçadeira e senti umas pingas a caírem-me na barriga e quando abri os olhos vi o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked out of heaven- Francisco Conceição e Rodrigo Mora (não acabada)
FanfictionMadalena é jogadora no porto tal como o seu irmão Rodrigo 🫣 e com alguém que é muito mais especial do que ela pensa, mas será que ela vai perceber...e será que quando perceber não será tarde de mais... HISTÓRIA NÃO TERMINADA!!!!!!