Ponto de vista Francisco Conceição:
Eu tinha dormido em casa dos Mora, já que como todas as sextas passamos a tarde na casa deles.
Quando dei por mim já era de manhã e tinha o sol a bater-me na cara, porque nos tínhamos esquecido de fechar as cortinas.
Olhei em volta ainda confuso de onde estava, e quando dei por ela, eu estava agarrado à cintura da Madalena e com a cabeça no peito dela, ela felizmente ainda estava a dormir, tal como o Rodrigo (e ainda bem), então tirei os braços de volta dela, devagar para não a encontrar.
Tentativa falhada porque ela ja estava acordada.
(Ele estava mais o menos assim)
Ponto de vista Madalena Mora:
Eu ja tinha acordado, mas não me tinha mexido, porque para ser sincera não queria sair dos braços dele.
Já tinha visto que ele estava acordado e a tirar os braços com cuidado para não me acordar, só que no caso eu ja estava.
-bom dia- disse eu ao moreno ao meu lado
-que susto do caraças- disse com uma cara de quem tinha sido apanhado a fazer algo de mal.
-bom dia- disse ele depois do susto passar.
Olhamos os dois um para o outro e eu fiquei paralisada a admirar a beleza dos seus lindos olhos castanhos. Ele tinha uns olhos profundos, que brilhavam quando estava feliz, ficavam vidrados quando estava enervado, eram castanhos mas misteriosos.
Se eu não o conhecesse era dificil saber o quê que ele pensava, mas aqueles olhos eu conhecia desde sempre.
Eu desviei o olhar, e quando ele percebeu olhamos os dois para os seus braços, que continuavam ao meu redor, ele rapidamente tirou os mesmos.
-desculpa nãofoi de propósito- disse ainda envergonhado
-não faz mal chico- disse eu
No fundo eu estava desiluda porque isto foi o mais proximo que nós ja estivemos um do outro, e acabou tão rápido..
Mas tentei não mostrar a minha tristeza, porque não queria ter de explicar que queria estar agarrada a ele que é um dos meus melhores amigos.
Lenvantei-me e acordei o meu irmão, fomos tomar o pequeno almoço, que não podia ser muito calórico (tal como tudo o que comemos) por causa do futebol.
Comemos torradas, com batido de morango, que eu tinha preparado no dia anterior.
-então o quê que vamos fazer hoje??- perguntei eu enquanto comíamos o pequeno-almoço
-podíamos ir ao cinema- disse o meu irmão
-mas nós ja vios um filme ontem- respondeu o chico
- podiamos ir ao parque nascente, precisava de comprar umas cenas lá- disse eu
-por mim pode ser, também precisava de umas coisas, roupa e assim- disse o meu irmão
-então vamos arranjar-nos e vamos no meu carro- disse o chico
Fui para o meu quarto e vesti uma roupa confortável
(Madalena's outfit)
Fomos então a caminho do shopping, tinha convidado a Alice para ir connosco, mas ela não conseguiu ir.
Quando chegamos lá ja era hora de almoço, fomos ao vitaminas
Depois do almoço eu queria ir à zara à berska entre outras lojas então fomos lá.
Como são demasiado protetores, quiseram vir atrás de mim, e eu aproveitei para os usar para ter um segunda opinião.
-este fica bem???- perguntei eu
-muitoo- disse o meu irmão
-ficou muito bem- disse o chico, e confesso que me senti de coração quentinho
----‐---------------------------------------------------
Oii, desculpem o capítulo ser pequeno e pelas horas.
Espero que tenham gostado e votem muito
Bjs tulipas🌷😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked out of heaven- Francisco Conceição e Rodrigo Mora (não acabada)
Hayran KurguMadalena é jogadora no porto tal como o seu irmão Rodrigo 🫣 e com alguém que é muito mais especial do que ela pensa, mas será que ela vai perceber...e será que quando perceber não será tarde de mais... HISTÓRIA NÃO TERMINADA!!!!!!