Jeon Jungkook
Passei boa parte do dia nervoso e ansioso com a possibilidade da Aurora ir à festa. Cada vez que pensava nela, meu coração batia mais rápido, e eu sentia uma mistura de expectativa e medo de que ela pudesse não aparecer. Para tentar acalmar meus nervos, enchi o saco do Namjoon para que ele deixasse a gente fazer uma prévia do nosso comeback. Eu queria impressioná-la, mostrar a ela um lado meu que ela ainda não conhecia completamente, o lado que era apaixonado pela música e pelo palco.
Quando finalmente a vi chegar à festa, senti uma onda de alívio misturada com uma nova onda de nervosismo. Ela estava linda, com aquele jeito doce e um pouco tímido que me fazia querer conhecê-la ainda mais. Mas, apesar do desejo de me aproximar, fiquei ali parado, observando-a de longe, tentando reunir coragem para iniciar uma conversa. Cada vez que eu pensava em uma abertura, minha mente congelava, e o medo de parecer um idiota me impedia de agir. Aurora tinha esse efeito sobre mim, me deixava desconcertado, vulnerável.
Quando finalmente consegui reunir a coragem e me aproximei, o nervosismo só aumentou. Quando nossas mãos se tocaram, senti meu coração bater um pouco mais forte. O toque dela era suave, quase etéreo, e havia algo incrivelmente reconfortante na sensação de estarmos ali, lado a lado. Queria prolongar aquele momento, aproveitar a conexão que parecia fluir tão naturalmente entre nós.
Mas antes que eu pudesse realmente aproveitar o instante, Jimin surgiu, com aquele sorriso travesso que só ele tinha.
- Ei, pessoal! Que tal um jogo de beer pong? - Ele sugeriu, já começando a arrastar uma mesa para o centro do jardim.
Parecia a oportunidade perfeita para me aproximar ainda mais de Aurora. Eu olhei para ela, que me lançou um sorriso tímido, meio que perguntando silenciosamente se eu estava disposto a jogar.
- O que acha? - Perguntei, tentando parecer casual, mas com uma pontada de nervosismo, esperando que ela estivesse confortável com a ideia.
- Claro, vamos lá. - Ela respondeu, com aquele sorriso doce que sempre me deixava um pouco desarmado.
Nos juntamos ao grupo, e Jimin rapidamente organizou tudo, colocando os copos de plástico vermelho em formato de triângulo em cada extremidade da mesa. Ele piscou para mim, como se soubesse exatamente o que estava fazendo, e eu ri, balançando a cabeça.
- Ok, formem duplas! - Jimin exclamou, e antes que qualquer um de nós pudesse reagir, ele já estava empurrando Aurora para o meu lado. - Jungkook e Aurora contra mim e... - Ele olhou ao redor, procurando um parceiro, até que Taehyung se aproximou com um sorriso travesso. - Tae!
- Estamos prontos! - Taehyung disse com aquele sorriso de quem já estava se divertindo só com a ideia do jogo.
Fiquei ao lado de Aurora, sentindo uma mistura de nervosismo e animação. O jogo era simples, mas havia uma leve tensão no ar, como se estivéssemos prestes a embarcar em algo mais do que apenas uma partida de beer pong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do Destino - Jeon Jungkook
FanfictionNa agitada Seul, o destino une duas almas de forma inesperada em uma pequena cafeteria. Aurora Albuquerque, uma jovem trabalhadora, encontra Jeon Jungkook, um idol de renome internacional, em um dia comum que se torna extraordinário. Desde o primeir...