A chuva batia suave contra a janela, como se o céu lamentasse junto com Aurora a ausência dos pais. Naquele dia, a menina de apenas oito anos olhava para o horizonte com olhos marejados, tentando entender por que a vida a privara tão cedo do amor materno e paterno. No funeral, o consolo veio em forma de uma mãozinha apertando a sua: Lisa, sua melhor amiga desde que se lembrava. A partir daquele momento, as duas sabiam que suas vidas estariam irremediavelmente entrelaçadas.
Lisa era uma presença vibrante e luminosa, sempre pronta para arrancar um sorriso de Aurora, mesmo nos momentos mais sombrios. E foi Lisa, com a ajuda incansável de seu pai, que acolheu Aurora em seu lar. O Sr. Edgar, um homem bondoso e de coração generoso, tratou Aurora como se fosse sua própria filha, proporcionando a ela a estabilidade que tanto necessitava.
Os anos se passaram, e Aurora cresceu em um ambiente repleto de amor e apoio. A timidez que a caracterizava era um contraponto à sua imensa habilidade musical. Aurora tinha o dom de transformar emoções em melodias, seu coração pulsava em cada nota que tocava ao piano, em cada acorde que dedilhava em seu violão.
Lisa, sempre destemida e cheia de sonhos, decidiu que queria explorar o mundo e se inscreveu em um programa de intercâmbio na Coreia do Sul. Aurora, grata e leal, não hesitou em segui-la. Mesmo com a inquietação que sentia em deixar suas próprias aspirações de lado, ela escolheu estar ao lado da amiga, temendo que a vida longe de Lisa e Edgar fosse insuportavelmente solitária.
Em Seul, Aurora encontrou emprego em uma charmosa cafeteria no bairro de Yongsan-gu, um local frequentado por trainees e artistas de K-pop. À noite, ela se permitia sonhar, tocando pelas ruas ou em bares, onde sua música encontrava ouvidos atentos e corações abertos. Lisa, empolgada com as possibilidades da nova cidade, insistia para que Aurora fizesse audições para empresas de K-pop. Mas Aurora, temendo a dura jornada de um trainee e o sacrifício de anos de sua vida para uma indústria implacável, recusava com determinação.
Apesar das inúmeras oportunidades, Aurora mantinha seus sentimentos e sonhos bem guardados, numa melodia silenciosa que apenas ela podia ouvir. O amor e a gratidão que sentia por Lisa e pelo Sr. Edgar eram seu maior tesouro, mas a sua verdadeira paixão pela música permanecia como uma chama tímida, esperando o momento certo para brilhar.
Assim, nas ruas iluminadas de Seul, entre cafés movimentados e bares escondidos, Aurora continuava sua jornada, buscando a harmonia entre seus sonhos e sua realidade, em uma terra estrangeira onde cada nota tocada era um passo em direção ao seu verdadeiro destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do Destino - Jeon Jungkook
FanficNa agitada Seul, o destino une duas almas de forma inesperada em uma pequena cafeteria. Aurora Albuquerque, uma jovem trabalhadora, encontra Jeon Jungkook, um idol de renome internacional, em um dia comum que se torna extraordinário. Desde o primeir...