13

80 4 1
                                    

Saímos e o Simon me leva até uma Porsche preta, ele abre a porta para mim e eu agradeço, o Matteo nunca fez isso por, tá, tira esse cara da cabeça.

Ele entra no carro e saímos pelas ruas de Palermo, em direção a orla, vamos pro Alle Terraze. Entramos e o Simon pede uma mesa mais reservada, apenas o sigo. Chegamos, ele puxa a cadeira para mim como um verdadeiro cavalheiro, queria que o Matteo fosse assim, talvez a nossa relação pudesse ter sido diferente. Para de pensar nele, de novo isso.

E então boneca, me fala, o que você tá fazendo em Palermo? — ele pergunta depois de pedir um café para nós dois.

— Bom, eu... tive uns problemas.

— É em relação ao seu casamento? O sujeito Montanari te fez algo? — ele pergunta preocupado — Vamos Natalie, me diga, não me esconda nada.

— Bom, o nosso casamento ocorreu de uma forma um tanto conturbada, eu fui obrigada a me casar com ele e... — não sabia se devia contar pro Simon que a minha família e a família do meu marido eram mafiosos — ...deu errado.

— Natalie, eu te conheço, você não iria fugir só por isso, sei que tem algo mais te incomodando. Pode confiar em mim. — ele segura minhas mãos e olha nos meus olhos tentando me passar a confiança de sempre, mas esse momento é interrompido quando a garçonete chega trazendo os nossos cafés, logo puxo as minhas mãos de volta, desconcertada.

— Eu não posso te contar, Simon! Nem se eu quisesse, não posso te meter nos meus problemas!

— Natalie, somos adultos agora, e eu vou te ajudar sempre que você precisar, por favor, me diga a verdade. Eu me preocupo com você. — ele me dá um sorriso gentil e eu imediatamente amoleço.

— O meu... o Matteo, ele é um mafioso. — o Simon faz uma cara de supresa, mas um tanto quanto suave, como se já soubesse, mas finjo não perceber.

— Como assim Natalie? — ele pergunta.

— Isso que você ouviu, o meu marido é um mafioso. Por isso estou fugindo dele.

— Eu, bom, não posso mentir pra você, eu sabia que os Montanari eram envolvidos com coisas pesadas. — ele fala e eu concretizo a minha suspeita.

— Pelo visto a única que não sabia, era eu. — tomo um gole do café e suspiro, me recostando na cadeira.

— Eu sinto muito, eu não achei que fosse uma informação importante pra você, então nunca contei. Não imaginava que você ia casar com ele.

— Não, tudo bem, não precisa se explicar. — o corto — Não me resta muita coisa, só preciso desaparecer e torcer para que a minha família não me ache, muito menos os Montanari.

— Então você tá mesmo fugindo. — ele afirma e eu só concordo com a cabeça.

— Foi um prazer encontrá-lo Simon, mas não posso manter contato contigo, se não, você também vai está em perigo, e eu não quero isso. Te perdi uma vez e não posso te perder de novo. Não sei o quão perigoso é o meu marido.

— Você está muito enganada se acha que eu vou te deixar sozinha aqui, não, não! Você vai para Milão
comigo. — ele fala decidido.

— Eu já fiz isso uma vez, e ele me achou, Simon! Não posso me arriscar de novo, não posso arriscar você! — falo com medo na voz.

— Natalie, você não vai conseguir sozinha. Me deixa te ajudar! Eu não pude impedir o teu casamento, mas eu posso te ajudar a se esconder.

— A proposta é realmente tentadora, mas e se ele me achar?

Prometida a Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora