Ja fazia um tempo desde o sumiço de Shadow quase um mês, Ninguém sabia nada dele agora sonic estava ali procurando ele por a floresta. Ele ja tinha explorado metade dela. ele estava quase desistindo mais mesmo assim quis continuar.Sonic é Shadow estavam no início de um relacionamento quando Shadow começou a agir de uma maneira muito suspeita, ele sumia do nada, recusava qualquer contado físico que Sonic quisesse... Bom Sonic sabia que shadow nunca foi uma pessoa carinhosa mais ele não queria o ouriço por perto de jeito nenhum. Aconteceu um dia de tails pedir para Shadow fazer algo é ele agir de uma forma bastante agressiva, uma forma que sua voz quase estourou os tímpanos da raposa.
Sonic tentou diversas vezes conversar com o ouriço escuro, mas ele sempre dava a desculpa que estava estressado ou cansado. Depois de um dia desse acontecimento Shadow sumiu de vez sem deixar rastro, oque deixou o cobalto bastante apreensivo, ele esperava que seu namorado voltasse é o explicasse tudo mais ele nunca voltou.
Sonic é seus amigos procuraram ele por toda parte mas não encontraram nada, eles acabaram desistindo mais Sonic não, por diversas noites sem dormir pensando no que Shadow poderia estar passando, e se ele estivesse com fome ou ferido? Ele preferiu não pensar muito nisso.
Ele estava perto de um lago bastante grande, ele não gostava nada de água mas decidiu sentar por perto so para observar um pouco. Ele começou a encarar a água, por algum motivo ele achou que Shadow estivesse por ai. Ele tinha bastante esperança.
Ele tirou seus sapatos é suas luvas é começou a entrar no lago pela parte mais rasa, ele estava um pouco nervoso mas queria entrar mesmo assim. quando sentiu a água bater em sua cintura ele parou é decidiu que seria mais seguro ficar ali
Começou a tomar um 'banho' pois estava muito cansado. A água estava um pouco gelada mais dava para aguentar. O cobalto so queria que Shadow estivesse ali, ele sentia muito sua falta. Ele então sentiu um aperto no coração e um nó na garganta, porque sera que estava acontecendo isso com ele? Shadow não o amava mais? Ele cansou de mim? Sera que ele foi embora por conta própria? Era muitas perguntas que o causavam tanta ansiedade...
Sonic então sentiu uma energia estranha, como se névoas escuras tivessem cercando ele. Ele podia sentir aqui o rondando como se tivesse o observando foi então que a 'névoa' pegou forma se transformando em Black Dom. Sonic talvez tivesse entendido Black Dom era o culpado " Você! Diz oque você fez com Shadow!" Black Dom não respondeu apenas o encarou é começou a se afastar lentamente, percebendo isso sonic saiu do lago de pressa pegando seus sapatos para calçados mas ja era tarde, Black Dom ja tinha ido em bora
Sonic deixou seus sapatos de lado é correu em direção a que provavelmente Black Dom deveria ter ido mas não achou nada, Sonic então começou a correr rapidamente por todas aquela área para ver se encontrava alguma coisa, sua persistência para encontrar seu amado era imensa.
Ele correu tão rápido que não percebeu os vários espinhos no caminho, ele machucou seu pé neles, ele instantaneamente gritou de dor. A dor foi imensa que ele caiu no chão se machucando em mais espinhos, olhando para seu pé ele viu todo rasgado saindo bastante sangue. Porque isso estava acontecendo com ele? Ele começou a chorar de frustração como se fosse uma criança que acabou de perder seu brinquedo. Ele então viu algo se mexer atrás dele, quando ele virou o rosto algo de acertou no rosto.
Querem continuação?
Não esqueça de curtir é comentar ♥️🌷🫀 obrigado por ler ( 30 comentários é eu continuo) kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎠᎬ́ՏᏆᎡ sᴏɴᴀᴅᴏᴡ 🔞
Fanfic"oque aconteceu com você?" "Você! Diz oque você fez com Shadow!" Atenção, nesta fic Sonic é Transexual. Vamos evitar comentários ruins. Se esse tipo de história não for do seu agrado, por favor, não leia. AVISO: Yaoi, Homossexual, BoyxBoy, Conteúdo...