bônus pt 1

387 21 48
                                    


O ouriço escuro alegremente deu uma mordida em sua refeição e a levou até o focinho. Sonic não era um grande cozinheiro, recorrendo principalmente a refeições congeladas e fáceis de preparar, mas ele tentou o seu melhor, e Shadow apreciou muito ter uma refeição quente já preparada para ele quando chegasse do trabalho, por mais simples que fosse. Esta noite era um prato de macarrão simples, mas delicioso.

“Gostou?” Sonic perguntou a Shadow com um sorriso, engolindo sua mordida.

“Mh-hm,” Shadow concordou com a boca cheia, mandando o pedaço goela abaixo. “Está delicioso. Obrigado.”

Foi um elogio muito exagerado para o macarrão de dez minutos em uma panela só, mas Sonic ficou feliz em recebê-lo mesmo assim. Ele imaginou que agora era um momento tão bom quanto qualquer outro para levantar seu desejo com seu marido...

“Ei, uhm… Eu queria te perguntar uma coisa,” ele timidamente chamou a atenção do híbrido, que o olhou curiosamente enquanto ele mastigava. “É sobre algo que eu quero tentar hoje à noite.”

Isso ia ser bom. Sonic tinha alguns dos pedidos de taras mais estranhos que alguém poderia imaginar, e Shadow estava sempre ansioso para ouvir o que o ouriço azul faria em seguida. Shadow lançou-lhe um sorriso atrevido, notando o leve rubor do marido. Isso só podia significar que era um pedido particularmente depravado, já que nada conseguia realmente abalar Shadow hoje em dia.

"Continue", ele encorajou depois de engolir sua mordida e largar seu garfo. Essa conversa exigia sua atenção total.

Sonic esticou a cabeça, esfregando desajeitadamente o pelo na parte de trás do pescoço. “Então, uhm… Você conhece aqueles novos poderes que descobriu, certo?”

Shadow apertou os olhos, tentando descobrir o fim que Sonic pretendia alcançar, mas não conseguiu entender. “Sim. E eles?” Ele respondeu cautelosamente.

Sonic respirou fundo e falou suavemente. “Escuta, eu sei que você não se sente exatamente confortável usando-os, então eu entendo totalmente se você não quiser fazer isso, mas…”

Lábios de pêssego selados fechados. Sonic sabia o que queria dizer, é claro, mas agora que tinha chegado a hora de dizer, soava tão pervertido em sua cabeça que ele não conseguia pronunciar as palavras. Não era nem um pedido tão ruim depois de algumas das outras coisas que eles tinham feito, mas algo sobre isso parecia tão tabu.

Shadow o encarou com curiosidade. “Mas…?” Ele tentou reiniciar o centro de fala do cérebro de Sonic.

“Mas…” Sonic finalmente continuou, dançando em torno de suas palavras. “Eu, uhm–”

"Vá direto ao ponto, tá? Não pode ser tão ruim assim", Shadow bufou com um sorriso, ansioso para ouvir o que Sonic estava aprontando.

O herói suspirou e fechou os olhos com força, deixando escapar as palavras antes que seu filtro pudesse novamente impedi-las de serem proferidas. “Eu quero que você me foda com seus tentáculos!”

Pálpebras azuis se abriram para encontrar seu marido olhando para ele com uma mistura de desgosto e choque, fazendo seu coração afundar em seu peito. No entanto, foi o brilho de intriga nos olhos de Shadow que lhe deu esperança e o convenceu a continuar defendendo sua causa.

Os olhos de Ruby piscaram lentamente. “Você não pode estar falando sério,” Shadow respondeu estoicamente.

Sonic já tinha estado aqui vezes o suficiente para saber como enrolar Shadow na palma da mão. Ele era um otário por sedução e provocação, e Sonic exploraria esse fato para conseguir o que queria. Ele se sentiu meio mal por isso por causa de quão bem funcionou, mas como diz o ditado, tudo é justo no amor e na guerra.

ᎠᎬ́ՏᏆᎡ sᴏɴᴀᴅᴏᴡ 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora