Capítulo 7

7 2 0
                                    


Gustavo

Depois do almoço fomos andar por ai, menos a Luiza, Lara, Nicole e a Gabi e seus maridos que não foram, pois falaram que tavam cansados.

Estávamos andando em uma estrada perto de uma floresta que ali perto tinha um lago com um campo.

Gustavo: lembre da música da chapeuzinho vermelho - falo simples e eles me olham.

Emilly: qual? - pergunta.

Gustavo: aquela lá - falo e ela fica confusa - "pela estrada a fora vou bem sozinha"

Emilly: aahh - fala lembrando.

Victoria: do Mc magrinho? - pergunta e nois a olha.

Emilly: pera tô perdida agora - fala confusa - nao é a música infantil que você tava falando? - pergunta olhando pra mim.

Gustavo: é sim - falo simples.

Victoria: ah então essa que eu falei não tem nada a ver - fala e eu de leve.

Miguel: agora eu fiquei curioso - fala simples.

Victoria: problema teu - fala simples e o mesmo faz cara de tédio.

Gustavo: vocês dois parecem crianças - falo os jugando.

Miguel: nois somos mesmo - fala rindo.

Emilly: então vão crianças brincar de pega pega corre, e quem chegar no lago primeiro ganha - fala com uma voz de como tivesse falando com crianças pequenas.

A Victoria e o Miguel se olham e logo a Victoria começa a correr e o Miguel vai atrás gritando "não tava valendo ainda".

Gustavo: não é que eles foram - falo impressionado.

Emilly: eles são muito crianças ainda - fala rindo.

Andamos com mãos dadas até o lago, quando chegamos lá nois vê o Miguel empurrando a Victoria, a morena corre atrás dele e voa pra cima do mesmo que desenquelibri e cai.

E como estavam em uma parte era tipo um morro eles caíram rolando.

Eu e a Emilly nos acabamos de rir deles, até que eles nós vê e vem até nois correndo, eles estavam sujos de terra e algumas folhas no cabelo.

Victoria: ganhei - fala se gabando.

Miguel: a matemática não bate vey - fala recuperando o fôlego - eu sou jogador de futebol e ela corre mais que eu - fala indignado e nois ri mais.

Victoria: quem? - fala sarcástica.

Miguel: pergunto - fala simples a Emilly e a Victoria da uma risada.

Victoria: teu cu abriu e meu pau entrou - fala e nois começa a rir menos o Miguel.

Gustavo: meu Deus - falo morrendo de rir.

Ficamos conversando, rindo, brincando, irritando e brigando, nos sentamos na beira do lago e colocamos os pés na água.

Miguel: correr me deu calor - reclama e a Victoria o empurra e ele cai na água.

~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora