Obsessão de sangue

21 3 51
                                    

Ela não sabia como chegou nessa situação.

Alfire se lembrava que estava ajudando uma criança ruiva dos olhos marrons como mel de primavera, a criança tinha perdido seu gatinho amarelo em cima da árvore de maçãs que fica no centro de metrópolis e depois disso, nada. Talvez um vilão tenha atacado ela por trás ou algo do tipo, ela estava tão confusa que se sentiu impotente no momento em que percebeu que estava amarrada por cordas que a impediram de usar sua força e sua visão estava turva, sendo assim, ela não estava conseguindo ver exatamente onde estava, mas deduziu estar em uma cabana antiga.

— Merda…

Ela murmurou, percebendo que provavelmente estar a mercê do vilão que a sequestrou, sua voz soando rouca por conta da falta de água, seu sotaque latino americano evidente em sua palavras, o que dava um toque de charme em sua voz. Quando a porta se abriu, uma mulher com descendência japonesa e cabelo curto para médio estava segurando uma bandeja com um frasco vazio e uma lâmina pequena entrou.

— Vejo que você acordou, minha elfa preferida… — A voz da mulher saiu com toque de sedução e diversão, como tivesse brincando com Aurora, que rapidamente reconheceu a pessoa que havia acabado de entrar na sala, sendo ninguém menos a própria Maeve Tsukino, ou mais conhecida como Madame Sangrenta de Gotham; uma vilã que Alfire teve o desgosto de conhecer a alguns meses atrás.

A sua visão voltou lentamente, fazendo com que ela observasse o ambiente com cautela, era realmente uma cabana velha por conta da sala parecer antiga. Ela percebeu que Maeve estava usando uma roupa curta, algo que fez com que um calor subisse em suas bochechas de vergonha porque ela estava quase babando com aquela cena mesmo que sentisse ódio da mulher. Aurora desviou o olhar, olhando para o que ela estava segurando e vendo um frasco vazio e uma lâmina.

Sendo assim, ela engoliu seco, não sabendo o que aconteceria com ela naquele momento, mas sabia que seria algo ruim.

— O que você quer de mim, Maeve? O Batman não foi bom o suficiente para você ou ele simplesmente não quis te dar atenção?

A provocação estava óbvia nas palavras da elfa, que deu um sorriso torto sabendo que havia pego na ferida da bruxa, que olhou ela com um olhar irritado, mas que foi rapidamente substituído por um olhar maníaco que assustou Aurora, ela nesse momento se arrependeu de ter zombado da mulher que estava em vantagem.

— O que eu quero de você? Simples, quero o seu sangue e sua alma, minha doce elfa.

Maeve respondeu de forma esquisita e romântica, fazendo a barriga de Aurora revirar de medo e nojo, sabendo que é um costume da mulher beber sangue de suas vítimas; Aurora deduziu que seria a próxima vítima dela. Oh céus, ela não esperava que iria morrer dessa forma, muito menos nas mãos da bruxa insana.

Olhando para o lado em busca de uma coisa que poderia ajudá-la a fugir, não havia nada. É como se Maeve tivesse planejado isso... bem, esperando de Maeve estava bem óbvio que ela planejou isso há semanas. Sua respiração ficou tensa por medo de morrer naquele momento, enquanto isso, Maeve se afastou dela, colocando a bandeja na mesa, sendo assim a bruxa ficou com a bunda empinada na frente de Aurora, que não desviou o olhar e ficou rosa de vergonha porque estava conseguindo ver a bunda da mulher. Maeve está usando uma mini saia, algo que só piorou a situação, fazendo com que a boca dela ficasse seca.

Ela não poderia estar gostando de uma mulher… não, não, não.  Ela não pode estar simplesmente gostando da vilã de Gotham. Além disso, Aurora é hetero... bem, era assim que a mesma pensava sobre isso. A elfa rapidamente desviou o olhar enquanto sentia algo quente entre as suas pernas, fazendo com que ela engolisse seco e nesse mesmo momento, Maeve olhou para trás com um sorriso malicioso como se quisesse que aquilo acontecesse mesmo.

— Gostou da visão? Se quiser pode ter mais disso, mas só se você quiser…

Maeve provocou, sua voz soando sedutora e com pura malícia em suas palavras, palavras que trouxeram arrepios no corpo de Aurora, que fez uma careta, não sabendo se deveria sentir raiva ou vergonha disso.

— Você deveria ir para o inferno, isso sim.

A Aurora cuspiu, fingindo estar com raiva mesmo não tendo, sua voz saiu fraca e trêmula enquanto seus olhos olharam fixamente para os olhos pretos da japonesa que apenas sorriu. Maeve se aproximou de Aurora como um predador faminto enquanto segurava a lâmina em seus dedos finos, um sorriso sádico apareceu em seus lábios, sabendo o que faria com ela naquele momento; isso deixou a elfa nervosa.

Não viria nada de bom vindo da Madame Sangrenta, que é conhecida por seus crimes brutais e por beber sangue de suas vítimas até a morte, e isso deixava Aurora perturbada com a crueldade de Maeve Tsukino. Seus olhos verde vagaram pela a sala, mas pararam quando ela percebeu que a bruxa estava tão perto dela, quase em seu colo, algo que a deixou enjoada. Ela negava até a morte que sentia algo à mais pela mulher insana, porque uma heroína não poderia ficar com uma vilã, principalmente as duas sendo do mesmo gênero.

Maeve por sua vez achou divertido ver que a heroína estava dividida por suas emoções, e isso a trouxe uma satisfação enorme, como se a Tsukino tivesse ganhado doces no dia das bruxas quando criança. Ainda com a lâmina nas mãos, ela passou com precisão na pele exposta do ombro de Aurora, que logo começou a sangrar.

— Seu sangue tem um cheiro doce e divino… como flores cobertas com o sangue de Deus, oh céus…

Maeve falou de forma apaixonada, com um toque de insanidade que deu arrepios ao corpo de Aurora, que só queria sair daquela situação o mais rápido possível. Logo em seguida, Maeve aproximou o rosto ao corte que fez na elfa e começou a beber o sangue com vontade. Sua língua foi pressionada contra a ferida, fazendo com que Aurora se sentisse enojada e com uma nova emoção que ela não conseguiu reconhecer, ela se debateu, tentando afastar a bruxa dela, mas não adiantou de nada: isso a deixou frustrada.

— Saia de perto de mim, sua maluca e nojenta! Você é um monstro!

Aurora gritou de desespero quando começou q se sentir fraca por ter seu sangue sugado pela bruxa, que apenas olhou para ela com um brilho de malícia. Dava para sentir o coração dela batendo rápido de ansiedade, desesperada para ir embora daquele lugar. Enquanto isso, Maeve estava adorando sugar o sangue de sua amada; mesmo que ela não soubesse que ela é da bruxa, o gosto de seu sangue era doce como chocolate, algo que intensificou a obsessão de Maeve, que queria mais da elfa.

A sensação dentro de Maeve só ficou mais forte, mas que ela sabia que não poderia beber muito sangue de sua amada porque não queria mata-la… Mesmo que a voz em sua cabeça mandasse ela matar a pobre elfa, em um minuto ela parou de beber o sangue e olhou nos olhos verdes claro da Alfire, que estava com um brilho fraco.

Maeve com sua mão fina pegou uma mecha que estava no rosto da Aurora e colocou atrás da orelha da mesma, que tremeu sob o toque gélido e firme. A bruxa olhou para a mulher morena com um toque de paixão doentia, como se estivesse vendo ela pela primeira vez, algo que deixou Aurora desconfiada.

— Você é tão bonita que nem merece morrer

Maeve brincou, sua voz saiu baixa , sangue saindo de sua boca; Autora ficou confusa… Ela não iria morrer? Maeve estava poupando a sua vida? Eram tantas perguntas que não havia uma resposta certa, pelo menos para Aurora não tinha. Antes que ela pudesse responder, Maeve bateu na cabeça dela, fazendo com que a mesma desmaiasse rapidamente. A última coisa que ela viu e sentiu foram os lábios da bruxa nos seus lábios.

Obsessão de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora