Zayn se achava um traidor, não com outros, mas consigo próprio. Ele era o impostor de sua vida, um caótico destruidor de decisões, alguém que não podia confiar nem na própria palavra. Céus, como ele se odiava por isso.
Em sua cabeça, sem engrenagens ou parafusos, apenas uma confusão emaranhada em um nível que, para o desfazer, precisava colocar fogo. Em sua cabeça, beber sozinho, trancado em seu quarto, sem sua mãe ou irmãs em casa, seria uma ótima ideia.
O copo de whisky estava em uma mão e, na outra, seu cigarro pela metade, o calor já havia subido por seu corpo e Zayn já havia se despido quase por inteiro, apenas sua box branca ficou.
Liam sabia, assim que o cigarro caiu ao seu lado, que os pais de Zayn não estavam em casa, ele bufou ao não ter notado antes e pegou o cigarro, se levantando e olhando para cima, para a sacada onde Zayn se encontrava seminu enquanto acendia outro, com um sorriso ladino nos lábios.
- Se você colocar fogo em alguma coisa, eu mesmo mato você! - bradou, apontando para o garoto que parecia se divertindo.
- Liam, sinceramente? Fodasse. - deu de ombros, bebendo mais um gole de sua bebida amarelada.
- Eu juro que... Sério, qual seu problema comigo? - suspirou, apagando o cigarro e o jogando no lixo, para que a mãe de Zayn não o visse.
- O mundo não gira a sua volta, da para parar? - o tom arrastado saiu alto para que Liam, mesmo a distância, escutasse.
- Engraçado dizer isso, depois de destruir minhas plantas e agora tentar queimá-las! -
Ele havia notado, desde quando Zayn voltou da escola, que o garoto não olhara para ele nem por um segundo, ele reparou quando Zayn desviava o rosto e torcia o nariz, o deixando com vontade de socar aquele lindo rosto até Zayn parar de ser um idiota por completo.
- Quem garante que fui eu? Me poupe. - resmungou, deixando o cigarro cair, não de propósito dessa vez. - Ops? -
- Ops? Seu filho da... - Liam mordeu o língua, não xingaria dona Trisha, ela não tinha culpa de ter um filho maluco. Por um momento, achou que seria uma boa ideia ligar o registro da água e molhar Zayn, achou que isso seria o suficiente para tirar o garoto de seu pé. Como estava errado.
- Cara? - Zayn reclamou, largando o copo na vidrassa da sacada e tirou a box que usava, dessa vez molhada e tentou jogar em Liam. - Como você pode ser tão problemático? - resmungou, fazendo beicinho.
- Eu? - Liam olhou para a box do garoto, não tendo coragem de olhar para ele, não nu, não quando sabia que isso lhe faria salivar. Estava perdendo a concentração. - o que você acha que sua mãe diria se eu deixasse sua box aqui, Malik? - ameaçou.
- já vou aí buscar. - cantarolou e, sem esperar resposta, correu o mais rápido que um bêbado desastrado podia. Enquanto isso, Liam começava a se perguntar porque diabos aceitou o emprego de jardineiro para começo de conversa e, infelizmente, ele sabia o motivo. - Acho que vou precisar quebrar umas flores enquanto tento pegar. - Zayn voltou a cantarolar e Liam ferveu de raiva, afastando o garoto nu para longe da terra. - Liam, seu... -
- Silêncio. - ordenou, encostando Zayn na parede. - eu pego, okay? - informou, voltando para onde estava e indo pegar a maldita cueca. - garoto sem noção do caralho. - resmungou.
- minha visão daqui está incrível. - Zayn embolou algumas palavras, tentando se manter parado. Um sorriso ladino brincava em seus lábios deixando Liam ainda mais irritado.
- idiota, não pode andar pelado por aí. - o jardineiro lhe entregou a box branca, que foi pega com certo desgosto.
- sabe como é, está muito calor. - reclamou e tentou se aproximar de Liam, que apenas o empurrou contra a parede. - qual é, Liam? Vai me negar? Não sou bom o suficiente? - insistiu, mordendo a língua. Ele sabia que era bom, todos sabiam. Se não fosse, não haveria tantas garotas aos seus pés.
- vá para dentro antes que alguém chegue, Malik. - pediu, tentando parecer o mais zangado possível para que, assim, assustasse o garoto. Seu tom de voz, já cansado, deixou o moreno mais exaltado e empolgado, sabendo que suas provocações estavam funcionando.
- sim, senhor. - Zayn soltou uma pequena risada. - Mas antes, um beijo? - tentou, se encolhendo quando Liam levantou uma das sobrancelhas com deboche. - oras, você não deve ser tão ruim assim. - provocou.
- não sou ruim e você é um maluco bêbado. - apontou para o corpo de Zayn, que não tinha medo algum de ser pego. Liam, desde que Malik havia descido, evitava baixar os olhos e se pudesse, evitaria olhar para ele também.
- você gosta de um maluco bêbado. - resmungou convencido, se aproximando de Liam novamente, tentando toca-lo. O jardineiro prendeu-o contra a parede novamente, o braço sobre o peito de Zayn para imobilizá-lo um pouco.
- por que tão inconsequente? - indagou, franzindo a testa e aproximando o rosto ao do mais novo. - perdeu a pouca noção que tinha? - um suspiro escapou de seus lábios, talvez o sol já tivesse lhe afetado, afinal.
- Ah Liam, qual é? Só estou pedindo um beijo, nada demais. - deu de ombros, quase xingando Liam por ser tão gostoso.
- um beijo e me deixa em paz? - perguntou, soltando um pouco Zayn, não queria deixa-lo marcado, ao menos não naquela situação.
- só se você ser muito ruim. - piscou. Não ia deixar evidente a surpresa que estava por Liam ter aceitado e, muito menos, que seu corpo se arrepiou e borboletas brincaram no seu estômago quando Liam Payne selou seus lábios em um beijo casto.
Liam não foi piedoso, não foi sensível ou amável, ele apenas agarrou os cabelos do garoto com força enquanto sua outra mão certamente fazia uma marca na magra cintura de Malik, o fato de Liam ter mordido o lábio de Zayn para aprofundar o beijo foi só um mero detalhe que deixou o garoto com pernas bambas e excitado, a cabeça nas nuvens e sem saber onde deixava as mãos, como um pobre adolescente inexperiente.
Quando terminou, Zayn não tinha fôlego para dizer uma sequer palavra e Liam já lhe dava as costas, em um momento de desespero o mais novo segurou sua mão, tentando ter a atenção do jardineiro novamente.
- Já dei o que você queria, agora vá se vestir e não me enche, okay? - mandou, a voz ríspida vez as bochechas de Zayn corarem e uma vontade imensa de entrar em um buraco e se esconder.
Era aquilo que ele queria, por que então se sentia um lixo? Por que sentia o gosto amargo de ser usado na língua? Liam voltou a trabalhar e Zayn correu para o quarto como o covarde que era, martelando na mente de como o beijo foi bom, como queria ter pedido mais e de como era um idiota por ter deixado acontecer. Não deveria ter cedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Coffees And A Summer |Ziam|
FanfictionOnde Zayn acabou de completar 18 anos e só quer saber de beber e ficar com o jardineiro.