𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥 na escola estava sendo um saco e Noah apenas torcia, para que a aula acabasse logo. O tempo se arrastou lentamente e o garoto quase dormiu nas aulas de filosofia, agradecendo a Deus quando finalmente acabou.
Ele estava tentando evitar a Deinert mas ela logo apareceu pelos corredores, fazendo com que os seus planos de ignora-lá, fossem por água a baixo.
— Urrea, oi! — Ela sorriu, Noah forçou um sorriso. — O que houve ontem? A gente ia para casa juntos mas eu perdi você de vista!
— Achei que você não iria mais querer ir para casa, você parecia ocupada.
— Ah, já entendi. — A garota sorriu sem graça, então Noah havia visto tudo? — A Sabina é uma amiga, foi só coisa do momento.
— Você não me deve explicações, Sina.
A garota engoliu em seco, aquela era a primeira vez que Noah, era um pouco estúpido com ela e por mais que Sina tentasse entender, ela não sabia dizer o motivo exato para aquela atitude.
— Uh, okay.
— Preciso ir, até mais.
— Espera! — A garota segurou seu braço, fazendo com que aquela energia estranha, corresse pelo corpo do garoto. — O que você ia me dizer, quando a Any nos atrapalhou na sua casa?
Noah sentiu um frio na barriga, toda vez que ele tentava dizer a verdade, acabava desistindo ou então, alguém o atrapalhava. Porém estavam finalmente sozinhos, ele só precisava de coragem.
— Eu iria dizer que...Sina, eu te acho simplesmente incrível.
— Bem, obrigada. — A garota sorriu, aquela não era a resposta que ela esperava.
— Você não entendeu, há alguns anos eu estou escondendo algo e eu só queria que você soubesse que...
— Sina, precisamos conversar. — Zion apareceu, fazendo com que até mesmo Sina se frustrasse, seria sempre daquela forma?
— Só pode ser brincadeira! — Noah jogou as mãos para o alto, alguém lá em cima o odiava muito. — Até mais.
— Urrea, espera! — Sina aumentou o tom de voz mas o garoto, apenas ignorou e continuou caminhando.
Até mesmo a Deinert estava percebendo, que eles simplesmente nunca conseguiam conversar. Noah sempre dizia alguma coisa sem sentido ou então, alguém chegava e o atrapalhava. Aquilo só podia ser piada.
— Atrapalhei algo? — O garoto moreno perguntou curioso, ao perceber o quão aflita ela estava.
— Para ser sincera, sim! Mas tudo bem, aconteceu algo?
— Eu precisava falar com você, sobre a gente.
Ótimo, ele havia descoberto tudo. Sina já pensava em mil desculpas que poderiam ser usadas mas segundos depois, percebeu que aquilo se tratava de outra coisa.
— O que houve?
— Precisamos terminar. — Zion suspirou, aquilo era definitivamente a última coisa, que ela gostaria de escutar. — Eu vou precisar mudar de cidade, Si, me desculpa.
É, aquele dia estava sendo definitivamente o pior de todos.
Obrigadaa a todos que estam votando e comentando, isso ajuda tanto!! 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗵𝗮𝘀𝗲𝘀. ✔︎
Fanfiction˓𓄹 ࣪˖ 𝐏𝐇𝐀𝐒𝐄𝐒 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌sina deinert + noah urrea ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 Noah sempre observou Sina, esperando pelo dia em que aquela paixão, se tornaria recíproca. ❝ até o destino te levar para casa, eu vou esperar por suas fases. ❞ ⩩✿ー𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝘀�...