005

74 14 9
                                    

𝗦𝗜𝗡𝗔 sorriu sem graça, assim que Josh e Any saíram da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗜𝗡𝗔 sorriu sem graça, assim que Josh e Any saíram da sala. Ela jurava que o Beauhamp posssuía tudo planejado, porém sabia que aquilo poderia ser apenas coisa da sua cabeça.

— O seu amigo é legal.

Noah escutou o eco na voz da garota, cada um estava em um sofá no canto e a distância entre os dois, era enorme. Noah estava batendo o pé no chão algumas vezes, ele estava muito nervoso.

— É, sim...

— Quer falar sobre o que? — Sina tentou puxar um assunto, até mesmo ela estava sem graça. — Quer me mostrar o seu quarto?

Aquilo fez com que as bochechas do Urrea, ficassem ainda mais coradas. Assim que Sina percebeu a gafe, também sentiu certa vergonha.

— É porque...você deve ter miniaturas de Star Wars e eu queria ver.

Noah não sabia se estava mais constrangido pelo mal entendido, ou porque estava naquela situação mais uma vez. Ele precisava tomar coragem para dizer que nunca havia assistido aqueles filmes porém era a única coisa "em comum", que eles estavam tendo.

— Eu...doei todas, para os meus...primos, eles não tinham dinheiro para comprar e você sabe como são crianças.

— Mesmo? — Sina arqueou as sobrancelhas, aquela situação era estranha.

— Sendo sincero? Eu...nunca vi esses filmes, eu só disse aquilo porque queria conversar com você.

Noah falou tão rapidamente, que ela quase não entendeu. Pela primeira vez na vida, ele havia conseguido ser sincero com ela e estava orgulhoso de si mesmo.

— Bem...obrigada por ter sido sincero comigo. — Ela sorriu, Noah era um dos poucos homens que não haviam deixado a mentira ir longe demais. — Mas por que você queria tanto falar comigo?

O garoto sentiu a sua respiração pesar, enquanto mil coisas se passavam em sua mente. Ele já estava sendo sincero, então qual o problema em dizer tudo? Ele não teria mais oportunidades como aquela.

— Porque eu...

— Sina! — A voz feminina ecoou pela sala, assustando os outros dois. — Vamos para casa, agora.

— Eu não quis dizer isso! Por Deus. — Josh apareceu em seguida.

— Esse cara acabou de me chamar de rodada, sendo que ele mal me conhece!

— Eu não disse isso! Eu só falei que já te conhecia porque você ficou com quase todos os meus amigos. — Josh se justificou.

Sina e Noah se encararam, ela sentia que o Urrea ainda tinha algo a dizer porém Any estava irritada e não iria desistir tão facilmente.

A Deinert então acenou para o mais alto e sorriu triste, enquanto a amiga a puxava para o lado de fora. Noah era definitivamente um azarado.

— Que garota louca. — Josh deu de ombros, se jogando no sofá em seguida. — E então, deu certo?

— Não! Mas dessa vez, a culpa foi sua.

— Não! Mas dessa vez, a culpa foi sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗽𝗵𝗮𝘀𝗲𝘀. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora