tá bem raso, mas eu gostei.
É literalmente só um desafio qualquer do app do foguinho, mas achei fofo e vou por aquikkkk...
Inverno Quente..Mais uma vez, Seungmin esperava uma ligação, uma mensagem. Nada.
— Esquece isso. — Diz Yuna.
— Claro que não! Ele só pode estar brincando....
Alguns meses atrás, Minho, seu "ficante sério", tinha se mudado.
Eles não namoravam oficialmente. Mas Seungmin tinha sentimentos por ele, e Minho dizia retribuir, mas que não estava pronto para um relacionamento.
— Eu já te disse mil vezes, esse cara não presta. Dá pra você me ouvir uma vez? — Seungmin não iria ouvir. Era cego. O amor cega.
Uma semana se passou, e nada.
O inverno pesava e a neve caía, será que ele não iria voltar? Porque não o respondia?
Mais uma semana.
— Seungmin, vamos lá fora. Está nevando, vem?
— Já estou indo. É que ele estava online, deve me responder. — Sorri e Yuna bufando sai de casa.
Know💞
- Oi Sky.
- Desculpe não responder :/
- Precisamos conversar.
Seu chão desabou.
Uma ligação. Um ano e meio de espera jogados no lixo.
Sem pensar muito, antes mesmo que o garoto terminasse de falar, desligou.
Não podia ser. Deveria ter escutado Yuna. Porque se sentia tão burro?
Saiu de casa.
Seu peito doía. Não sabia se pelo ocorrido ou se pelo frio da neve que caía em si. Estava agasalhado mas não o suficiente. Não se importava.
Aquele frio não chegava ao pé da sua dor.
Se sentou em um banco de uma praça que nem reparara que havia chegado.
Escorria dos olhos muita dor. Pelo tempo. Lembrou-se de tudo, dos momentos e dos... porque ele havia feito isso? Não o disse que o amava?
— O senhor está bem?
Abriu os olhos que nem sequer tinha percebido fechar.
Encarou o homem à sua frente. Alto, robusto e com muitos agasalhos. Reparou o cachecol e o gorro e se tocou do frio que sentia.
— E.. está s...sim — Gaguejou pelo frio e se encolheu.
— Não está não. — O mais alto retirou um dos muitos casacos que vestia e o enrolou.
Se sentou ao lado de Seungmin e disse:
— Não sei o que ocorreu, mas espero que fique bem, quer... desabafar?
Palavras tal que mesmo tão simples, foram como uma largada para que Seungmin libertasse aquele peso.
— Um cara. Eu o amava tanto e esperei-o por tanto tempo. Mas burro como eu sou, ele me trocou. Se mudou e me ignorou por um ano. Eu deveria ter me tocado mas... — Lágrimas congelaram em suas bochechas. — Ele finalmente me respondeu. Ele tem outra pessoa. Jisung é um nome bonito, não? — Olhou o rapaz ao seu lado. Na esperança de que o outro pudesse arrancar do seu peito aquele sentimento. Impotência.
— E qual é o seu nome?
— Seungmin... ?
— Jisung é bonito. Mas Seungmin é mil vezes mais. Não ligue para tal pessoa, ele não merece nem a si mesmo que dirá um cara tão legal como você. — Seungmin sorriu.
— Você nem me conhece...
— Não é preciso. Eu sinto. — Fez uma pausa. — Sabe, o céu... ele tem muitas faces. Ora ensolarado, ora chuvoso. Seu tempo foi ensolarado, e passar pelo chuvoso é totalmente normal. Entendo o que sente e sei que dói. Mas... uma hora esquenta.
Seungmin não disse nada, não precisava. As palavras do rapaz já disseram tudo o que havia a ser dito.
Não precisava se prender aquele sentimento. Amava-o, mas não devia. Então... iria superar. E só o tempo pode fazer isso.
Ficaram alguns minutos na companhia um do outro. Mas resolveram que fazia muito frio para Seungmin que está tão desprotegido. Então o mais alto se ofereceu para o levar para casa. Mas Seungmin não queria voltar agora. Então foram a uma lanchonete. Pelo menos lá estavam aquecidos.
— Sabe... eu não costumo sair muito. Principalmente com alguém que acabei de conhecer. — Mordeu seu lanche. — Eu nem perguntei o xeu nome. Me dexculpe.
— Sem problemas. — Sorriu pelo jeito que o menor falou por estar de boca cheia. — É Christopher. Christopher Bahng.
— Oh, gostei. É bem bonito.
Seungmin queria poder esquecer de tudo aquilo por um momento. Aproveitar o momento com seu novo amigo, mas era difícil.
Percebeu o quanto Christopher era bonito. Mas não queria pensar nisso. Achava que poderia parecer que o queria para esquecer Minho. Não queria isso. Chris é um cara muito legal.
Resolveram ir para casa. E novamente Christopher se ofereceu para levá-lo. Conversaram por todo o caminho e não tocaram uma vez sequer no assunto Minho.
— Bem... é aqui. — Param em frente ao portão azul desbotado da velha casa de Seungmin.
— Ah... — Era possível ver a tristeza no olhar de Bahng. Não queria se despedir. — Então, te vejo por aí. Espero que cure logo — Sorriu tocando o lado esquerdo do peito de Seungmin, em seu coração.
— Volte em segurança.
Mesmo se despedindo, não conseguiram se afastar. Nenhum deles saía do lugar, e nenhum dos dois desviava o olhar. Ficaram ali até decidirem que se abraçar era o certo.
O abraço era quente e caloroso. Quente, para um inverno tão frio.
Não poderiam ficar ali pra sempre, mesmo que fosse o desejo dos dois. Se separaram em relutância.
— Te vejo por aí Chris... — Deixou um beijo na bochecha do mais alto e entrou.
Deixando ali. Um rapaz corado e com um coração saltando do peito.
Fim.
...
Se tiver algum erro I'm sorry n sou perfeito.
Se alguém ler isso aq lá no foguinho, perdão tá lotado de erro. Só percebi agora passando pra cá. Não vou arrumar nem tão cedo preguiça do karaio 😔
É isso, se gostaram estrelinha. Se não gostaram eu sla
byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno quente - Seungchan!
Fanfic- Seungmin tem um coração partido. Chris sem querer o cura. - Oneshot.