( 𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘶𝘮 )
❦ ❛ 𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐎 ❜ ❦
𝕰𝖒 uma pequena cabana em um vilarejo, era possível ouvir gritos. Os gritos eram de Olivia Parker, que estava fazendo o máximo de força para trazer seu bebê ao mundo. A mulher nunca havia sentido uma dor tão insuportável quanto a que estava enfrentando. A dor era como se ela estivesse tendo uma cólica intensa, mas essa sensação era dez vezes pior. E, para piorar, a ansiedade a consumia. Ela queria, desesperadamente, ter seu bebê em seus braços o mais rápido possível.
Então, por um momento, ela sentiu um alívio. A dor que a atormentava havia passado. A pequena cabana, antes preenchida pelos gritos dela, agora ressoava com o choro de uma criança.
- É uma menina, Olivia - disse uma das parteiras, com um sorriso no rosto. - Uma linda menina.
- Deixe-me vê-la - implorou Olivia, estendendo os braços. - Dê-me a minha menina.
Quando a mulher pegou a filha nos braços, a pequena parou de chorar. Ela parecia saber que estava no colo da mãe; olhou para Olivia com seus pequenos olhos azuis. Os mesmos olhos azuis que pertenciam a Mikael. Olivia sempre achou os olhos azuis do marido muito bonitos, e agora via essa beleza refletida na filha.
A mulher deu um beijo suave na testa da pequena e voltou a encará-la, sentindo um amor imenso brotar em seu coração.
Esse momento íntimo entre mãe e filha foi interrompido quando Mikael entrou na cabana. Olivia, que antes olhava para a criança com ternura, virou-se para o marido e sorriu timidamente.
- Ela tem os seus olhos, Mikael - disse Olivia, admirando a filha com orgulho.
- Oh, isso é bom? - questionou o homem, observando o pequeno embrulho nos braços da esposa.
- É claro que sim!
- Hum... será que eu posso segurá-la? - perguntou ele com um misto de hesitação e expectativa.
- Sim, querido - respondeu Olivia, sorrindo.
Mikael pegou a pequena com o maior cuidado do mundo, preocupado em não machucá-la. A criança olhou para ele com curiosidade nos olhos azuis, como se tentasse entender quem era aquele homem. Mikael estava completamente hipnotizado pelo olhar da filha; quem visse aquele homem em um momento tão sentimental poderia achar que estava sonhando. Ele era conhecido por sua brutalidade e falta de demonstrações de afeto; mas naquele instante especial, parecia que Elizabeth havia despertado um lado amoroso até então adormecido nele. Foi nesse dia que ele prometeu a si mesmo que sempre protegeria sua filhinha.
Com um sorriso radiante no rosto, ele se virou para Olivia e perguntou:
- Ela já tem um nome?
- Eu estava pensando em Elizabeth - respondeu Olivia, impressionada com a transformação do homem à sua frente.
- Então ela se chamará Elizabeth - disse Mikael com firmeza.
Uma coisa que eles não sabiam é que daquele dia em diante suas vidas mudariam profundamente. O casamento que antes era marcado pela infelicidade agora floresceria em respeito e alegria; tudo isso graças à pequena Elizabeth.
~ NOTAS DA AUTORA ~
Oi, gente! Tudo bem? Espero que sim. Este capítulo está bem pequeno e peço desculpas por isso, mas eu estava ansiosa para escrever logo, rs. Bom, como vocês podem ver, houve algumas modificações na história, pois eu não estava gostando da primeira versão. Ela meio que não fazia sentido e eu também não estava satisfeita com a minha escrita. Por isso, quero perguntar a vocês: está bom assim? E vocês preferem capítulos longos ou curtos?
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e que tenham conseguido compreender a emoção que os pais estavam sentindo naquele momento. Mas só a Elizabeth para amolecer o coração de pedra do Mikael, kkk! Até a Olivia ficou impressionada.
Bom, então é isso, gente! Espero que gostem e peço só mais uma coisa: não sejam leitores fantasmas. Mas assim, ninguém é obrigado a comentar também, viu? Comente só se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒,ᴷᴸᴬᵁˢ ᴹᴵᴷᴬᴱᴸˢᴼᴺ
Vampiros❦ 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘𝗟𝗦𝗢𝗡 era filha de Mikael Mikaelson e Olivia Parker. A menina era fruto de um casamento arranjado, um enlace sem amor. Mas, apesar da frieza do matrimônio, a criança era profundamente amada pelos pais. Com seus cabe...