Capítulo 01

13 3 0
                                    

O dia foi muito cansativo, eu tinha finalmente arrumado um lugar onde eu ia morar, passei o dia todo carregando as caixas para o meu pequeno mas aconchegante apartamento.

Essa era a realização de um sonho, só que eu não pensei que a realização de um sonho fosse tão cansativo.

Deixo cair a última caixa no chão e desfaleço no chão, graças a Deus era a última, eu não conseguia mover nem mais uma pena, eu estava morta.

Foi tão difícil achar um lugar com uma renda assessivel, que fiquei sem dinheiro algum e não pude pagar alguém para me ajudar a carregar as coisas, sem falar que meus vizinhos parecem não querer me ajudar, já que me viram carregando essas caixas, mas ninguém se ofereceu para ajudar.

No final de tudo, eu estava feliz por finalmente me tornar independente.

Eu trabalhei muito para conseguir o dinheiro que usei para alugar esse lugar.

Depois que minha mãe morreu, eu e meus irmãos tivemos que nos forçar mais do que devíamos para conseguir sobreviver, já que meu pai caiu em um estado deplorável e ninguém podia fazer nada para muda-lo.

Nós tentamos de tudo, mas nada resultou.

Eu fiz um baita da porra de um esforço para conseguir concluir meus estudos.

Agora, eu finalmente estou na faculdade, e isso é de louvar, sou bolsista, graças a meus esforços.

Somos três irmãs, Axel é o mais velho, ele estudou mecânica e trabalha com isso, eu que estou me formando em psicologia e minha irmã cassula que ainda está no ensino médio, Miranda sonha em ser medica, e nós estamos torcendo muito para isso.

Minha irmã cassula também ganhou uma bolsa, e está vivendo no Texas, meu irmão está vivendo em Nova Iorque, e eu estou aqui em Chicago.

Apesar de tudo, eu não podia me mudar para uma cidade tão afastada do meu pai, apesar de tudo, ele ainda é nosso pai e alguém tem do ficar de olhos nele.

Por fim me levanto do chão estremecendo o meu corpo, olho para o pequeno apartamento que consegui com os meus esforços.

Não é tão bonito, ou muito bom, mas farei de tudo para se tornar o mais acolhedor possível.

Ele é pequeno e de apenas dois cómodos e o banheiro.

Finalmente deixo a preguiça abandonar o meu corpo e coloco as mãos em obra.

Começo a desempacotar minhas coisas e arrumar o apartamento.

Arrumo uma prateleira, e nela coloco todos os meus livros favoritos.

Guardo minha roupa no guarda roupa, arrumo a cama, forrando o colchão, coloco os travesseiros por cima da cama, e meus dois bonecos de pelúcia, um coelho com orelhas enorme rosa e um urso azul.

Vou para a cozinha e guardo todos os utensílios domésticos.

Começo a limpar o pequeno apartamento com uma música polonesa bem animada.

Prendo o meu cabelo em um cok no topo da cabeça por conta do calor, eu estava bem entretida enquanto guardava todas as minhas coisas.

Assim que término me sinto orgulosa de mim mesma, o meu pequeno lar está pronto.

Estava toda suada, então decido ir tomar um banho, lavo meu cabelo e escovo os meus dentes.

Assim que término vou me vestir, coloco uma calça jeans preta e uma camiseta branca, um casaco moleton por cima e meus tênis brancos.

Ao voltar para sala meu estômago faz um barulho terrível.

Eu estou morta de fome, preciso sai para comprar alguma coisa, depois volto para descansar, amanhã eu terei que acordar cedo para ir para a minha primeira entrevista de emprego.

Brom in Blood mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora