Capítulo 11

16 3 0
                                    

Aliastha Klaus

Abro os olhos e sinto um frio percorrer meu corpo, esfrego os olhos eu ainda me sinto meio sonolenta, olho para os lados e vejo que estou sozinha no carro.

Desço e caminho em passos lentos, olho em redor e noto que estamos em um aeroporto, aquele que Caesar falou mais cedo, em volta vários homens armados, ouço a voz de  Caesar e quando olho para lá, ele estava falando ao celular, com uma voz muito irritada, era como se estivesse brigando com alguém.

Caesar mais uma vez, está falando em outra língua, eu não gosto nada de não saber o que ele está falando.

— Dormiu bem?— me assusto ao ouvir a voz de Laura.

Me  viro para olhar para ela.

— Sim!

— Ainda está com dor?

— Não!

— Eu acho que a nossa viagem para a Rússia vai ter que adiar.

— Oh!— suspiro aliviada, eu realmente não tinha certeza se quero ir.

Olho para frente, e vejo Caesar vindo na minha direção, ele se aproxima e deixa um  beijo nos meus lábios, sinto um frio na barriga, Caesar me abraça, é como se ele estivesse muito estressado e estava tentando desestressar, eu o abraço e faço carinho nas suas costas passando o máximo de conforto que posso.

— Eu queria muito te levar para minha casa, mas teve um imprevisto, eu vou resolver isso e tudo vai ficar bem, ok?

Assinto, Caesar pega minha mão e me leva para o carro outra vez, me sento ao seu lado, como sempre, Caleb é quem dirige.

•••••

O carro estaciona na frente de um enorme edifício no centro de Los Angeles?

Quando foi que viemos para cá, se bem me lembro até algumas horas estávamos em Chicago.

Caesar desce e me chama estendendo a mão para que eu desça, sinto um frio nas pernas por conta da roupa que estou usando, haviam vários seguranças, de cada lado, fazendo um corredor, assim que Caesar começa a passar por eles, os mesmos fazem uma reverência.

Eu estava muito nervosa e com medo, todos eram muito sérios e, tão,mas tão altos que podia jurar que tinham dois metros de altura, na presença deles, eu sou uma formiga, todos de terno preto, as mãos juntas na frente, sérios, mas tão sérios que eu podia jurar que esses nunca sorriram na vida.

Caleb e Laura vêm atrás de nós, a mão grande de Caesar segura a minha, que se perde na dele que é gigante.

Entramos no enorme edifício bem iluminado, e pegamos o elevador sem falar com ninguém, eu nem tive coragem de perguntar o que fosse.

Subimos no elevador e, Caesar seleciona o décimo segundo andar, Caleb e Laura, também sobem com a gente, me agarro no enorme braço do Caesar buscando apoio do balanço que senti quando o elevador começou a subir.

Assim que chegamos no destino, as portas do elevador se abre, e minha santinha, vou te falar, aquele lugar era tão chique, a decoração era impecável, uma cobertura que ocupava o andar todo, tudo tão distinto e luxuoso, dava até medo de respirar, vai ver até o ar aqui é super caro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brom in Blood mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora