Jasmim narrando
No banheiro
Meu Deus o tempo passa rápido eu nem acredito que eu realmente tô na faculdade, se eu soubesse não tinha ido de uniforme no primeiro dia, mas depois de ontem eu também tô acabada.
Mil e uma tarefa e trabalhos pra fazer e entregar semana que vem.Vou ir acordar a Maya, aquela menina dormir mais que todo mundo ela não acordar nem com o alarme que toca a cada 5 minutos. Pra vcs que não sabem a Maya e eu somos colegas de quarto a gente fica no dormitório da facul.
A gente faz medicina veterinária mas em salas diferentes, a Layla e o Jefferson fazem outra faculdade não lembro muito oq eles fazem.
Mas o Jefferson disse que tá pensando em desistir ele disse que os professores passam muitas tarefas, mas ele só é preguiçoso mesmo.
Jasmim: acorda Maya se não vc vai se atrasar. -falo puxando o cobertor dela
Maya: ah não só mais 10 minutinhos. -ela fala se virando pro outro lado
Jasmim: acorda logo, eu não vou te chamar de novo.
Maya: tá bom mãe, tô levantando. -ela fala brincando com a minha cara
Jasmim: hahaha muito engraçado, se vc se atrasar a culpa não vai ser minha, tô indo pra aula.
Maya: tá bom, eu vou ir depois.
Eu saí e fui procurar o Noah pra gente ir junto pra sala de aula, eu nem acredito que ele quer ser veterinário meu Deus eu achava que ele faria faculdade de artes ou outra coisa, mas, medicina veterinária gente como que ele conseguiu se ele não fazia nenhuma atividade?!
Jasmim: Noah, eu tô aqui. -falo acenando de longe
Noah: finalmente te encontrei eu tava mais perdido que tudo, essa facul é muito grande eu ainda não decorei todos os lugares.
Jasmim: normal, eu não sei nem onde fica o banheiro.
Noah: a mais o banheiro é difícil mesmo, agora me fala onde fica a biblioteca, eu preciso devolver um livro.
Jasmim: fudeu, pq eu também não sei.
Noah: cadê a Maya ela deve saber.
Maya: estão falando de mim? -ela fala atrás de mim
Jasmim: oxe menina tu se teletransportou foi? Eu hein vai matar outro.
Noah: Maya tu sabe onde fica a biblioteca?
Maya: sei, é perto da minha sala, vcs vão fazer oq lá?
Jasmim: um churrasco eu acho, trouxe carne.
Maya: acho que eu tenho dentro da bolsa, deixar eu ver.
Jasmim: então pronto nós vai lá fazer um churrasco.
Noah: pq diacho vc tem carne dentro da bolsa?
Maya: sei lá, só tá minha bolsa.
Jasmim: vc tá falando sério? Eu achei que vc tava brincando. -pergunto encabulada
Maya: pior que não é brincadeira, é sério tem carne na minha bolsa.
Jasmim: então tá, vamos logo pra biblioteca.
Deixamos o livro na biblioteca e fomos pra sala, chegamos um pouco atrasado mas a professora deixou passar dessa vez.
Algumas horas depois
Hoje o dia passou rápido, então nós já estavamos indo pra casa a Maya já tinha ido antes da gente o Noah foi no banheiro e eu tava mechendo no portão da facul. Não demorou muito pra eu escutar alguém me chamar, quando eu me virei pra vê quem era, descobri que era só o Noah de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor confuso
Ficção AdolescenteO casamento da mãe de Derick está chegando eles precisam se apressar para preparar tudo, Derick luta contra o tempo para procurar uma daminha de honra. Se passaram dois anos jasmin já estava na faculdade e ainda esperava pelo seu grande amor, ma...