🥀 ! Shiro Pov :
Época de escola
Pode confessar que todo ser humano não gosta da escola, quem gosta dessa porra?!
Eu arrumei minha mochila e sai de casa direto, nem comi nem nada, só fui direto, quando cheguei na escola já me encontrei com meus " amigos "
Eu fui sorrindo até eles e faleiShiro : oi gente! -
( vou criar nome pros amigo dele tá )
Noah : ah, oi Shiro — ele fala num tom...desanimado? Eu resolvo ignorar isso ao fato que-
Luke : Noah , vamo pra outro lugar
Noah : claro — eles falam indo, nem me convidaram...bem..na hora que eles saíram o sinal tocou, eu fui direto pra sala e me sentei no meu lugar, até que um menino ficou fazendo bullyng comigo quando começou a aula, até chega um garoto...novo?!
Ele entra na sala junto com a prof, tô realmente surpreso por vir aluno novo assim...tipo..do nada?!( calma seu gay, já vai ter pânic? )
Cala boca porra.
Enfim, mas confesso...ele é bonitinh-
Sou pego no meio dos meus pensamentos por ele falandoKaio : oi gente, meu nome é Kaio, eu tenho 16 anos e..ah sei la, posso ir sentar?
Prof : claro !
Kaio vai e senta do meu lad-
DO MEU LADO?😨
NÃO PERA, DO MEU? CARALHO VENCI A VIDA!
Comecei a ter surtos internos, até que a aula começa, aquele menino vira pra mim e dizKaio : ei! Você menininho de cabelo preto! Empresta um lápis?
Shiro : claro... — falo emprestando um lápis pra ele, em troca recebo um papel...depois eu tenho gay panic e ninguém sabe porq-
( cala boca Shiro )
aff tá.
Eu abro o papel e leio, tava escrito " você aceita ser meu amigo? Achei que você pode ser legal " porra, letra bonita da peste, mas eu aceitei, entreguei o papel com a resposta, e fiquei copiando as coisas do quadro.
Até que eu olho " discretamente " pro Kaio, só que ele tava usando um lápis que ele trouxe...? Se ele tinha por que pediu? Será que?AAAAAAAA
⏰ ! Quebra de tempoJá bateu pro intervalo, eu tava saindo e fiquei sentado num banco sozinho, de cabeça baixa, até que eu sinto um braço no meu ombro, eu olho e era Kaio...senhor amado.
Kaio : ei! Tá tudo bem?
Shiro : tá sim...
O Kaio era o puro açúcar, aquele guri se pegar água derrete..
( COITADINHOKKKKKKKKKK)
Eu escoro minha cabeça no ombro dele, e seguro o choro
Shiro : na verdade, meus amigos me trocaram...
Kaio : ah sim, entendo, vai ficar tudo bem ta? Eu mal te conheço mas...você é legal! E um pouco simpático.. — ele diz me dando carinho e me abraçando, meno...eu juro que ainda enlouqueço .
Eu me despreguiço e faloShiro : você veio de outro estado ou escola?
Kaio : de escola, não tenho dinheiro pra mudar de país... — ele fala sorrindo, que sorriso fofo veyr
( depois o Kaio eh o açúcar? 😦 )
SHIU.
⏰ ! Quebra de tempo
Já tinha terminado a aula ( graças a Deus )
Eu cheguei em casa e eu lembro que passei meu número pra kaio...aquele garoto é um gostos- quero dizer, bonito.
Peguei e mandei mensagem pra eleKaio💗 :
Mensagens :
— oii kaio ! ❤️
Quer vir na minha casa hoje? —
— nossa, tão direto assim?
Vai querer? —
— mesmo que a gente se conheceu hj..
Tá eu vou..EBAA! te espero aqui! —
— mas o que você quer fazer?
Acho que vou fazer
Uma festa do pijama, convidar
Uns outros amigos meus —— Okay !
Tchauu, até depois querido ! —
— tchau !
>>>>
Fechei o celular e eu nem perguntei a hora, senhor, vou ir agora né..
Peguei uma roupa e só fui tomei um banho rápido, escovei o cabelo e os dentes.
Arrumei minha outra mochila e sai, depois de uns 9 minutos eu cheguei, ele morava bem no meu bairro.
Quando eu cheguei lá ele me atendeu com um abraço e me mandou entrar, eu entrei, era uma casa normal...mas bonita.
Ele me convidou pro quarto e eu fui né..ele falou que eu poderia dormir com ele, gente.Foi isso o cap povinho!
Até depois🫦💗
YOU ARE READING
Meu zumbi favorito . ( Shiro x kaio/zombie )
FanficFiz uma história desses gays mas não postou,nao gostei tá👺😡🫦 Enfim, essa Fic vai ser da comic faminto por atenção AAAEEE🫦 Vai ser baseada em minha A.U e na comic , mas boa leitura