⛅️O Tiro⛈️

114 18 5
                                    

Olá amores! Esse capítulo iria sair no aniversário da dehsilva9408 mais, resolvi soltar ele antes, e no seu aniversário sai mais.
Espero que gostem!
dehsilva9408 toda sua mi amor!

- Bom dia amor - ele falou todo lindo - acordei e não te vi na cama, e imaginei que estivesse olhando um de nossos filhos, mais me surpreendi ao te ver deitada com Estrela

Maria sorriu

- Bom dia amor! Depois do meu pesadelo não consegui mais dormi e levantei, e acabei vindo ver Estrela, e ela me chamou de mamãe - Maria falou sorrindo - ela me chamou de mamãe Estevão - ela falou e uma lágrima escorreu por seu rosto

- Não chora meu amor - ele falou sorrindo - agora iremos lutar juntos para te ajudar a provar sua inocência - ele falou certo e logo beijou Maria na boca - irei tomar meu banho, vem comigo?

- Já vou amor, irei acordar ela para ir a faculdade e já vou tomar banho com você - ela sorriu

- Irei preparar a banheira então - ele sorriu e a beijou e logo saiu do quarto da filha

Estevão saiu sorrindo do quarto de Estrela,bê passou indo para o de Maria, e Alba que havia levantado e escutado toda a conversa havia se escondido. Alba não iria deixar Maria ser feliz, não iria, e pensando assim, ela se escondeu e logo foi para seu quarto aonde ela pegou o telefone e fez uma ligação

- Quero me encontrar com você no seu apartamento daqui duas horas....iremos falar sobre Maria e como iremos mata-la, Maria precisa sumir do mapa...

Alba não tinha limites e nem caracter, e ela iria fazer de tudo para destruir quem fosse, e Maria já estava na hora de morrer, e ela não esperaria mais nada para acabar com aquela desgraçada que havia destruído sua vida quando entrou na família.

Flash Black On...

A mansão San Roman estava preparada para Estevão. Ele havia pedido para todos seus amigos e suas tias estarem na casa para um jantar aonde ele iria dar uma notícia. Alba logo organizou tudo e preparou o melhor jantar, na cabeça doentia de Alba, Estevão iria falar que estava apaixonado por ela, que iria viver seu amor com ela, e ela estava toda sorridente.

Estevão não demorou a chegar em casa, e assim que chegou correu para seu quarto e tomou seu banho e minutos depois desceu para o andar de baixo aonde todos estavam, e começou a conversar com eles, e alguns minutos depois a campainha tocou, e Estevão correu para abrir a porta, e todos olharam em direção a mesma e viram por ela entrar uma mulher e logo Estevão a beijou na boca fazendo o sorriso de Alba sumir.

Alba olhava aquele beijo e sentia nojo, raiva, e tudo mais que poderia imaginar. Quem era aquela mulherzinha beijando seu menino? Beijando seu amor? Ela ia interromper os dois quando Estevão cessou o beijou e se virou para todos indo com seu amor até o meio da sala

- Bom pessoal, pedi esse jantar para apresentar vocês a Maria, minha namorada, a mulher que mudou meu muito a alguns meses, e quem estou completamente apaixonado - ele falou sorrindo e logo beijou de novo seu amor

Flash Black Off...

- Maltida - ela falou com um travesseiro na mão - Você destruiu minha vida, você roubou tudo de mim, e vou fazer questão de que Heitor de odeie, que você morra - ela falou e pegou na gaveta uma tesoura e cortou seu travesseiro com ódio - irei te matar igual matei Patrícia e será hoje...

...

Como havia falado para Estevão, Maria voltou ao quarto de Estrela, e com calma e paciência ela acordou a filha a enchendo de beijos, de carinhos. Estrela assim que sentiu os beijos da mãe, e a ouviu chamando de "minha princesa" ela deu um lindo sorriso para a mãe e agarrou sentindo seu cheiro.

Era algo surreal ter a mãe ali, a beijando, a abraçando, acordando ela daquela maneira que ela tanto sonhou. Maria não ficava atrás, e por ela ficaria agarrada a sua menina o resto do dia, mais as duas tinham coisas a fazer, e logo ela se levantou e ajudou a filha a levantar, e logo depois de dar um beijo na filha saiu do quarto indo até o dela.

Assim que entrou no quarto, ela tirou a sua roupa ficando completamente nua, e foi até o banheiro e viu Estevão de costas pra ela colocando saias na banheira. Ele estava apenas de cueca, e ela sorriu se aproximando dele, e o abraçou por trás e logo beijou suas costas. Estevão sorriu e segurou sua mão, e logo beijo a mesma e em seguida se virou pra ela

- Você demorou muito - ele falou e deu um beijo nos lábios dela - conseguiu acordar ela?

- Demorei nada amor! - ela sorriu e o abraçou deitando sua cabeça no peito dele - ela acordou toda feliz amor, sabe sempre sonhei em acordar ela todos os dias como hoje

- E sempre será assim amor - ele acariciou seu rosto - Estrela sempre sonhou em ter a mãe por perto, em ter segredos com você.

Maria sorriu para seu amor, e logo o beijou na boca. Ela estava tão feliz de estar junto a ele, e de ter o amor e carinho de Estrela, ainda faltava Heitor, mais ela sabia que logo seu menino a chamaria também de mãe.

Estevão sorriu com aquele beijo trocado e logo tirou com calma o sutiã de Maria, e em seguida ele se ajoelhou no chão, e beijando sua barriga ele foi descendo os beijos até sua calcinha aonde ele beijou por cima do tecido e logo desceu a mesma deixando Maria como veio ao mundo.

Ela não ficou para trás, e logo desceu a cueca de seu amor, vendo aquele "mastro" pronto para ela. Estevão pegou seu amor no colo, e entrou com ela na banheira. Maria se sentou de frente para seu amor, e rebolou ali sentindo seu amor mais duro ainda, e Estevão sem perder tempo"escorreu" para dentro dela.

Os dois se amaram ali naquela banheira com calma, como se aquela fosse a última vez deles juntos...

Depois de se amarem no banho, Maria e Estevão desceram para o café, e encontraram Estrela a mesa. Maria beijou sua menina com todo seu amor, e Estevão fez o mesmo arrancando sorrisos de Estrela, e logo eles se sentaram juntos.

- Mamãe tô tão feliz de poder te chamar assim - Estrela falou sorrindo

- E eu mais feliz de escutar você me chamando de Mamãe - Maria sorriu e segurou a mão de sua menina e nesse momento Alba se fez presente

- Que decepção Estrela, que decepção - ela falou e se virou saindo dali, não aguentava mais Maria entre eles.

Os três ali se olharam, e Estevão logo deu jeito para que eles voltassem a comer em comer, e assim fizeram, até que depois eles saíram de casa juntos, e foram pro mesmo carro de Estevão, há que Maria pediu para levar a filha na faculdade.

Eles não foram mais do outro lado da rua num táxis estava Alba, ela fez questão de esperar eles, naquele dia ela mataria Maria. Assim que o carro de Estevão saiu, Alba pediu para o taxista seguir eles, e antes de irem a faculdade de Estrela, Maria pediu para ir a igreja, e assim fizeram.

Maria saiu antes do carro, e ajudou sua menina a sair, e logo caminharam para entrar na igreja. Estevão ficou para estacionar o carro. Alba então viu ali sua chance, e saiu do táxis indo até atrás de uma arma, e se posicionou, pegou em sua bolsa uma arma, e ficou ali só esperando. Estevão assim que estacionou saiu de seu carro e andou até elas, e quando ele ia chegando perto delas apenas ouviu um tiro, e ele olhou na posição que vinha o mesmo e viu uma mulher saindo correndo e logo a mesma olhou para trás e ele pode vê quem era. Ele iria atrás de sua tia, mais nem teu tempo, apenas ouviu Estrela gritando

- Mamãe....

CONTINUA...

Além do seu Amor - LMOnde histórias criam vida. Descubra agora