02-Escola nova .

11 3 0
                                    


no meio do ano, quando ??? teve que mudar de escola.

Professora: Bom alunos, como vocês sabem vai entrar um aluno novo na sala, será que você pode se apresentar .

Então ele entra na sala, e Marcelo olha seus olhos e sente algo diferente como se alguma coisa estivesse atraindo ele.

???: bom dia meu nome é Kaio e eu tenho 15 anos.– Kaio se apresenta olhando nos olhos de Marcelo

Professora: de que escola você veio Kaio?

Kaio: do Clarice  .

Professora: Kaio, pode se sentar ao lado de Marcelo.

Marcelo ou escutar aquilo chega a se arrepiar, e automaticamente levanta sua mão indicando aonde que era para ele se sentar.
Maria Eduarda, que era a namorada de Marcelo não gostou que outra pessoa que não era ela senta-se ao lado de seu amor

Professora: gente hoje vocês vão fazer um trabalho em dupla com a pessoa que está ao seu lado.

Kaio e Marcelo teriam que fazer o trabalho juntos mas a Maria Eduarda foi até eles e disse:

Maria: aí Marcelo bem que vc podia fazer o trabalho comigo né? – disse ela com uma expressão de safada no rosto.

Marcelo: Maria a professora falou que era para fazer com a pessoa que estava ao seu lado, então vc vai ter que fazer com a Anna Laura. – Anna Laura era a amiga da Maria

Maria apenas concordou com a cabeça e foi para o seu acento falar com a Anna.

Kaio: aquela guria é sua irmã ou algo do tipo?

Marcelo: não ela é minha ... namorada – fala Marcelo meio envergonhada.

Kaio não falou mas nada na primeira aula.

*segunda aula*

Marcelo: Kaio se você quiser você pode passar o intervalo comigo oque você acha?

Kaio: a pode ser aliás eu não conheço ninguém mesmo – sorri.

Marcelo: a beleza então, aí eu aproveito para te mostra a escola. Kaio você já morava aqui antes?

Kaio: sim, mas porque a pergunta?

Marcelo: nada não só pra saber mesmo –falou o Marcelo todo nervoso, e a Maria olhava eles com ódio no olhar.

*quebra de tempo*
   *no intervalo*

Marcelo apresenta a escola para Kaio, e Kaio fica todo sorridente. Marcelo estava todo contente por estar perto de Kaio, ele sabia que lá no fundo sentia algo diferente por ele, mais forte do que uma amizade só não sabia oque era ainda.

Já a Duda (apelido de Maria Eduarda) estava muito contente, pois ela estava andando com suas melhores amigas, que eram a Anna Laura ( apelido Anna ), Gabriely ( apelido Gaby), Isabelly ( apelido Belly). Mesmo assim Duda ainda sentia um leve ciúmes de Marcelo pois ela sabia que Marcelo era bissexual.

No primeiro dia de aula, Kaio já tinha feito. Um amigo, que já estavam muito próximos, eles já estavam marcando até de sair juntos na quela tarde já que eles estudavam de manhã.

Marcelo: o você vai fazer alguma coisa hoje a tarde?

Kaio: não por que ?

Marcelo: a é que bem que nós podíamos sair para nos conhecermos melhor, o que você acha?

Kaio: a é uma boa ideia, só tenho que falar com o meu namorado.

Marcelo: você namora?

Kaio: sim.

Marcelo: qual o nome dela? Quantos anos ela tem? Onde ela mora?

Kaio: não é ela e sim ele, é o nome dele é Marcos Vinícios, ele tem 14 anos, ele mora atrás do shopping.

Marcelo: eu não sabia que você namorava muito menos com um homem.

Kaio: e tem algum problema com isso ?

Marcelo: não claro que não, é que não é comum isso aqui sabe?

Kaio: ata –disse Kaio com uma expressão meio estranha no rosto.

Marcelo: mas agente ainda vai sair né?

Kaio: acho que sim, vou falar com o meu namorado e te aviso pode ser ?

Marcelo : mas como que você vai me avisar se você não sabe onde eu moro e nem tem meu número.

Kaio: a é né – fala meio constrangido – será que você não pode me passar seu número então ?

Marcelo: passo sim, anota aí 99**-**** , não esquece de colocar o 67 no começo.

Kaio: pode deixar eu não esqueci não.

No restante das aulas foi super de boa, o Kaio continua fazendo dupla com o Marcelo, eles ficaram bem próximos e pareciam estar sempre se divertindo

Um amor inalcançável Onde histórias criam vida. Descubra agora